Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Obrigado mais uma vez Real! [;)]
O problema é mm esse, não saber de onde vem...o preço é que m deixou a pensar 6000€...

convenhamos que 6000€ é um valor apetecível para um Classic 300 tdi ( de que ano, já agora?). Pese embora os 287000km, o preço permite ficar com uma "almofada" de segurança para eventuais reparações. Os cuidados a ter com o jipe são os do costume: verificar se fumega pela vareta do óleo; verificar estado de transmissões - atenta a ruídos esquisitos... verifica se a parte eléctrica funciona bem...
se quiseres ajuda para ver o jipe, manda chuva! estou aqui para isso [;)]

Boas caros colegas.
Tenho para venda 2 jipes (1 meu e outro de um grande amigo meu), primeiro vou especificar o do meu amigo que já está totalmente equipado para fazer TT mas só fez passeios de TT:

MITSUBISHI PAJERO 2.5 TD (ENVIO FOTOS POR EMAIL)
(...)
POSSIBILIDADE DE VENDER O JIPE E/OU OS ACESSÓRIOS EM SEPARADO

Agora apresento o meu jipe, NUNCA FEZ TT :confused: (verdade, era típico do "velhinho") excepto um passeio que fiz com ele em Fevereiro, depois disso está parado a sofrer alteração para TT que eu estava a preparar mas se conseguir vendê-lo fico com um DEFENDER que já tenho debaixo de olho:

MITSUBISHI PAJERO 2.3 TD (ENVIO FOTOS POR EMAIL)
(...)
POSSIBILIDADE DE VENDER O JIPE E/OU OS ACESSÓRIOS EM SEPARADO

Agora é o seguinte meus amigos, como nem eu nem ele somos vendedores de carros eu peço uma opinião sobre o valor dos mesmos (aproximadamente claro) e se alguém estiver interessado, por favor apresente a sua proposta para o meu email.

joaocvicente@iol.pt

Ninguém me consegue dizer mais ou menos o valor destes jipes? Aproximadamente claro, contando com BOA [kiss] mecânica (revisões recentes) e estado geral dos veículos BOM.

Obrigado

:sh)
Bora organizar comitivas para ver os Ranges. Talvez os donos se sintam intimidados e baixem os preços :)

citando Jaime Pacheco, isto é uma faca de dois legumes...
ou seja, pode dar dois resultados: ou vamos ver os jipes e começamos a desancar os preços ( "ahhhh, ó amigo, 12000€??? eu ofereço 6000€ e não digas que vais daqui") - o vendedor pode ficar a pensar "fogo, estou acima do mercado; há que baixar..."

ou então...

"ena ena, tantos gajos a picar o jipe... vou manter os preços!"

Caros amigos, este é o meu jipe que estou a preparar para TT, no entanto agora está parado porque caso o venda não vale a pena modificar mais.
Fica aqui 1 foto para quem estiver interessado no mesmo, envio mais fotos e pormenores por mail.
O jipe pode ser visto na zona de Leiria (Alcobaça, Benedita, Rio Maior ou Caldas da Rainha).

O jipe é um MITSUBISHI PAJERO 2.3 TD de 1986, equipado com pneus de estrada / PREÇO = 3.500€
Tenho possibilidade de voltar a colocar o pára-choques original, a grelha dianteira e também posso oferecer uns pneus FEDIMA SIROCCO 265/70 R15.

Qualquer dúvida contactem-me joaocvicente@iol.pt
Frente.jpg

Estás a colocar mal as fotos ... primeiro tens de fazer o upload usando um site como o http://imageshack.us/ e depois é que colocas aqui com esse codigo ...

Fico a aguardar as fotos por email de ambos os Pajeros ... abraço.

convenhamos que 6000€ é um valor apetecível para um Classic 300 tdi ( de que ano, já agora?). Pese embora os 287000km, o preço permite ficar com uma "almofada" de segurança para eventuais reparações. Os cuidados a ter com o jipe são os do costume: verificar se fumega pela vareta do óleo; verificar estado de transmissões - atenta a ruídos esquisitos... verifica se a parte eléctrica funciona bem...

Olha que estou capaz de cobrar!![;)] Sei, ao que já li por aqui, que não é sacrificio para ti ver mais um ou outro RR mas não queria abusar [:p] que era uma GRANDE ajuda era! Ontem enviei uns mails ao que julgo ser bons negócios (tive uma Real dica num deles [kiss] ) e vamos ver no que dá. Ando a ficar doido, hj dei a volta a um parque de estacionamento (volta completa!) para ver um Classic que parecia saído do stand [br:)]
Vareta? Transmissões? Explica-me isso como se eu tivesse 4 anos :confused: ou melhor, não expliques e se algum dia for ver um cumbidu-te!apr:)

Esqueci-me, o classic é de 11/95. Desculpem a minha ignorancia, mas qual é a diferença do classic 2.5 Tdi para o classic 300 Tdi?
Real, acho a ideia de criar um comite de seleção RR muito boa! No entanto eu estaria sp para o numero e para a pressão![:D] (coerciva se necessário, junto do vendedor!)[:cool:]

Esqueci-me, o classic é de 11/95. Desculpem a minha ignorancia, mas qual é a diferença do classic 2.5 Tdi para o classic 300 Tdi?
Real, acho a ideia de criar um comite de seleção RR muito boa! No entanto eu estaria sp para o numero e para a pressão![:D] (coerciva se necessário, junto do vendedor!)[:cool:]

Acabaste de arranjar um problema, compadre... se eu sei que andas a ver RR's sem mim, espanco-te [:D] qual é o azar? posso ir ver contigo; apenas tens que me prevenir com um ou dois dias de antecedência ( bendita isenção de horários [:p] )

bem, quanto à outra pergunta: não explico nada. assim garanto-te que me convidas [:D] [:D] mais a sério: quando metes qualquer motor a trabalhar, deixas o bloco aquecer ( 10/15min) e quando estiver na temperatura de funcionamento, ao ralenti sacas a vareta do óleo... se sair uma espécie de vapor significa que o bloco está a perder compressão, i.e.: PIRA-TE!
mas ao vivo eu explico estes e outros truques!

terceira pergunta: não distingues um Classic tdi dum 300 tdi porque, salvo raras excepções, em PT eles são o mesmo! (outra coisa que eu te explico com uma mnemónica infalível ao vivo! [:D] )

abração e espero o convite[;)]

ah, mais uma coisa: não te apoquentes com isso de andar às voltinhas só para ver um RR... eu sempre que passo na Av. da Boavista desvio-me pelo Aviz para ver dois VM que lá estão - isto é a mais pura das verdades.
how low can you go??!

[:D]

Acabaste de arranjar um problema, compadre... se eu sei que andas a ver RR's sem mim, espanco-te [:D] qual é o azar? posso ir ver contigo; apenas tens que me prevenir com um ou dois dias de antecedência ( bendita isenção de horários [:p] )

bem, quanto à outra pergunta: não explico nada. assim garanto-te que me convidas [:D] [:D] mais a sério: quando metes qualquer motor a trabalhar, deixas o bloco aquecer ( 10/15min) e quando estiver na temperatura de funcionamento, ao ralenti sacas a vareta do óleo... se sair uma espécie de vapor significa que o bloco está a perder compressão, i.e.: PIRA-TE!
mas ao vivo eu explico estes e outros truques!

terceira pergunta: não distingues um Classic tdi dum 300 tdi porque, salvo raras excepções, em PT eles são o mesmo! (outra coisa que eu te explico com uma mnemónica infalível ao vivo! [:D] )

abração e espero o convite[;)]

Ai...daqui a nd acabo a ler manuais do RR [s)] O meu mais sincero obrigado highlander, acho que vou mm aproveitar-me de ti quando tiver novidades [;)] e dp levo um livro de apontamentos ou um gravador e deixo-te a falar sozinho, enquanto aponto ou gravo [:)] Obvio que aviso com antecedencia[;)] eu não é bem isenção de horários é mais flexibilidade ihih

Pessoal, se puder ajudar em alguma coisa, estejam à vontade, sendo que só costumo estar disponível a partir das 19, ou aos fins de semana.

Pessoal, se puder ajudar em alguma coisa, estejam à vontade, sendo que só costumo estar disponível a partir das 19, ou aos fins de semana.

Obrigadão Real! Isto de ter 2 experts a querer ajudar é um verdadeiro previlégio! [;)] De qq forma já desconfio que uma futura compra implica algumas horas de condução no meu futuro RR [:)] é justo [;)] . Já estou a imaginar o vendedor "olha o trio odemira!" [:)]

Caros amigos, este é o jipe do meu amigo
Fica aqui 1 foto (a única disponível neste momento) para quem estiver interessado no mesmo.
O jipe pode ser visto na zona de Leiria (Alcobaça, Benedita, Rio Maior ou Caldas da Rainha).

O jipe é um MITSUBISHI PAJERO 2.5 TD de 1987, equipado com o seguinte:
(...)
Contactar joaocvicente@iol.pt

VENDIDO.
Obrigado

Última edição:
Caros amigos, este é o meu jipe
Fica aqui 1 foto para quem estiver interessado no mesmo, envio mais fotos e pormenores por mail.

O jipe é um MITSUBISHI PAJERO 2.3 TD de 1986, equipado com o seguinte:
(...)

PREÇO = 3.500€

Contactar joaocvicente@iol.pt

VENDIDO.
Obrigado

Última edição:
Boas,

Vendo Toyota Land Cruiser BJ73 em estado muto bom.
Nunca fez TT, da para colocar descapotável, todo estufado de novo e com direcção assistida. Gancho de reboque e pneus good year wrangler HP.
Motor toyota 3b com 3431cc.
Uma verdadeira máquina.
Podem trazer mecánico para comprovar o seu estado.
Pode ser visto na zona de Marco de Canaveses e/ou paredes.
Preço:5000€

Marco_fonseca@vodafone.pt ou 918458515

1abraço

Anexos

• 70495589ffc192834285197b69897001.jpg
    70495589ffc192834285197b69897001.jpg
    14,1KB · Visualizações: 0
  • toyota.jpg
    toyota.jpg
    112,5KB · Visualizações: 0
  • toyota (3).jpg
    toyota (3).jpg