kameleony
Banido
bem, antes de mais um saludo especial para o Paul []
Kameleony, se te posso dar um conselho, bastante humilde e de alguém que percebe um bocadito de RR's... o do "Golf2.0" é um dos melhores RR que eu já vi. o material que ele lá tem metido supera largamente o custo do jipe e acrescenta valor e raridade, porque as condições em que ele se encontram são bastante raras de aparecerem... se eu te pudesse deixar uma frase era: "COMPRA!"
Não o comprei por um motivo: está extraordinariamente bem preservado mas tem alguns aspectos que eu preferiria de origem: a cor; os estofos... enfim, isto é a minha opinião.
Os consumos são altos, mas posso afiançar-te que te esqueces disso quando ouves a admissão e escape do V8 Buick...
Vale largamente mais do que o do Patrol Aventura ( pelo que já sondei, esse RR V8 já andou a trocar de mãos umas vezes mas não tenho mais elementos para me pronunciar com exactidão) e o do Paul tem apenas um dono.. se há um RR que valha os 8000€ é esse.
espero ter ajudado...
Muito obrigado pela opinião e conselhos, eu estou mesmo em dúvida sobre o que fazer...estou como uma frase que conheço:
"Não se se remendo a bicicleta ou se compro um toyota!"
Neste caso é um RR...eheh
Esse também me pareceu impecável, poucos km's, 1 só dono e muitos extras que só por eles valem o dinheiro, o que me fazia duvidar era o consumo, este penso que anda à volta dos 18L/20L aos 100km (em estrada) e com "pé leve" certo?!
Não sei, estou um pouco como tu highlander, a ponderar bem.
Obrigado e cumprimentos