Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

bem, antes de mais um saludo especial para o Paul [;)]
Kameleony, se te posso dar um conselho, bastante humilde e de alguém que percebe um bocadito de RR's... o do "Golf2.0" é um dos melhores RR que eu já vi. o material que ele lá tem metido supera largamente o custo do jipe e acrescenta valor e raridade, porque as condições em que ele se encontram são bastante raras de aparecerem... se eu te pudesse deixar uma frase era: "COMPRA!"
Não o comprei por um motivo: está extraordinariamente bem preservado mas tem alguns aspectos que eu preferiria de origem: a cor; os estofos... enfim, isto é a minha opinião.
Os consumos são altos, mas posso afiançar-te que te esqueces disso quando ouves a admissão e escape do V8 Buick...
Vale largamente mais do que o do Patrol Aventura ( pelo que já sondei, esse RR V8 já andou a trocar de mãos umas vezes mas não tenho mais elementos para me pronunciar com exactidão) e o do Paul tem apenas um dono.. se há um RR que valha os 8000€ é esse.
espero ter ajudado...

Muito obrigado pela opinião e conselhos, eu estou mesmo em dúvida sobre o que fazer...estou como uma frase que conheço:

"Não se se remendo a bicicleta ou se compro um toyota!"

Neste caso é um RR...eheh
Esse também me pareceu impecável, poucos km's, 1 só dono e muitos extras que só por eles valem o dinheiro, o que me fazia duvidar era o consumo, este penso que anda à volta dos 18L/20L aos 100km (em estrada) e com "pé leve" certo?!

Não sei, estou um pouco como tu highlander, a ponderar bem.

Obrigado e cumprimentos

... vai da aptência de cada um...
eu fiquei mais entusiasmado com o "simples" VM de Amarante... porquê?
as minhas contas: comprar um RR na fronteira dos 3000 a 4000€ ( dependendo do estado; km; A/C ou não; reparações em vista...)
ficar com a tão propalada "almofada" de mais 1500 ou 2000€ para eventuais melhoramentos, não excedendo os 6000€ que fiz na Galdéria
Para mim, valorizo a originalidade do jipe - interiores e exteriores - e não o quero "upgradificar" para TT...
... tudo isto para fazer um bom negócio [:D]
( e comprar o meu outro tão ansiado brinquedo, em simultâneo com o RR - o Autobianchi A112 Abarth [br:)] - se acham que um RR porreiro é difícil de caçar, experimentem este Italiano minorca...)

.

... bla bla bla...( e comprar o meu outro tão ansiado brinquedo, em simultâneo com o RR - o Autobianchi A112 Abarth [br:)] ) ... bla bla bla...

UUUuuuiii... o que tu queres sei eu.. hehe... encontrar um desses em estado " utilizavel " não vai ser nada fácil meu caro... boa sorte... ja mesmo encontrares um A112 nao será fácil quanto mais um Abarth

a112.gif

[br:)] [br:)] [br:)]

... vai da aptência de cada um...
eu fiquei mais entusiasmado com o "simples" VM de Amarante... porquê?
as minhas contas: comprar um RR na fronteira dos 3000 a 4000€ ( dependendo do estado; km; A/C ou não; reparações em vista...)
ficar com a tão propalada "almofada" de mais 1500 ou 2000€ para eventuais melhoramentos, não excedendo os 6000€ que fiz na Galdéria
Para mim, valorizo a originalidade do jipe - interiores e exteriores - e não o quero "upgradificar" para TT...
(...)

Pois, para mim o jipe é mesmo para fazer TT, não é "estragar" mas fazer os meus passeios em terra e lama e este até dá pena em "upgradificar" para TT, daí a minha ponderação...
Obrigado na mesma pelos conselhos e boa sorte para a procura desse clássico magnífico.

Pois, para mim o jipe é mesmo para fazer TT, não é "estragar" mas fazer os meus passeios em terra e lama e este até dá pena em "upgradificar" para TT, daí a minha ponderação...
Obrigado na mesma pelos conselhos e boa sorte para a procura desse clássico magnífico.

Não vais pelas marcas, pelo que tenho visto, sem upgrades poucos são os que vem bem preparados de serie. O meu tem os para-choques muito baixos, noutro tive tive olhar para outro terrano mais antigo, tinha o para-choques de origem recurtado nos cantos, muito melhores que os meus [8b]

tenta comprar um alto e curto e com as rodas de fora [:)] , assim essas coisa... [;)]

Não existe jipes perfeitos.... [8b]

Não vais pelas marcas, pelo que tenho visto, sem upgrades poucos são os que vem bem preparados de serie. O meu tem os para-choques muito baixos, noutro tive tive olhar para outro terrano mais antigo, tinha o para-choques de origem recurtado nos cantos, muito melhores que os meus [8b]

tenta comprar um alto e curto e com as rodas de fora [:)] , assim essas coisa... [;)]

Que tal um destes ??

sat_116a.jpg

hehehe

Jipes perfeitos...:confused: uhmm assim de repente só me lembro dos mistubishi, que já ganharam 12 (doze)!?!? apr:) Sim, 12 provas do DAKAR!
Apesar de este ano eu ter "torcido" pela VW :sh), nada de mais, apenas somente por ter motor TDI.
Mas perfeito ao jeito de cada um...não isso não existe! [8b]

UUUuuuiii... o que tu queres sei eu.. hehe... encontrar um desses em estado " utilizavel " não vai ser nada fácil meu caro... boa sorte... ja mesmo encontrares um A112 nao será fácil quanto mais um Abarth

a112.gif

[br:)] [br:)] [br:)]

pois, como quase todos os "italiotas", a ferrugem dizimou tudo o que havia... mas eles andam aí... há uns meses vi um A112 Elite bem porreiro, mas já corroído no chão [8b]

Ando a procura de um Range DSE, troco directamente pelo meu Mazda MX-5 de 96, 1600 com 100mil km, aceito dse de 96/97 com menos de 200mil km, envio fotos pelo mail corsa12ls@hotmail.com

posso dar uma sugestão? tenta comprar um P38 DT ou DSE de 1998 "onwards"... durante os últimos meses de 1997 a LR corrigiu inúmeors problemas que afectaram os DT / DSE / SE / HSE de 1994 até 1997. o modelo 1998 é melhor.[;)]
ah, e parabéns pela escolha... estás a comprar, simplesmente, "o melhor"!

Voltar
Superior