A quem possa intressar TII 1996 - 6000€ - Atenção penhora !
http://www.e-financas.gov.pt/vendas/detalheVenda.action?idVenda=97&sf=0140&ano=2007
http://www.e-financas.gov.pt/vendas/detalheVenda.action?idVenda=97&sf=0140&ano=2007
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Preço Baixou para vender para a semana... 2000 euros certos inegociaveis. O carro nao está inspeccionado, nao consigo ter tempo mesmo, a do ano passado tem 0 anotaçoes, a deste ano terminou em maio.
De momento ele so precisa de ir afinar a travagem pois está desregulada (trava mais de um lado que dou outro), ja o comprei assim e tenho andado com ele assim, mas aconselho a afinar antes de inspeccionar.
cummprimentos
Se eu podesse ficava com ele, é com o jipe desses pode-se ganhar uns trocos a passear os turistas []
Ja foram 3 passeios este mes... meios dias a cerca de 70 euros e dias a 100... mas é um passeio sem quase vertente TT... caminhos em sintra q se fazem muito bem, até porque passeamos turistas q na maioria das vezes ainda estao de ressaca e com 2 horas de sono apenas.
cUMMprimentos
2 horas de sono, coitados [8b] , e se calhar é preciso saber falar 3 idiomas.
E terranos, não aceitam terranos ? Só leva 5 pessoas, mas posso levar mais 2 na mala [] . Tb posso torna-lo descapotavel [
]
[] [
]
(sorry pelo off-topic)
4 fedima máxima sat - 100€ com 60% de rasto.
Só para relembrar.
Não concordo mas tenho que aceitar as regras .pepe, o post que o madseat colocou era para vender um veiculo que não tem nada de Todo Terreno (uma Renault Scenic). Foi apenas essa a razão, e o rpalma justificou-o.
As regras são bem claras a esse respeito.
Não concordo mas tenho que aceitar as regras .
Vamos discutir isso noutro local e com outras companhias ( as minis se o Pedro não as perder pelo caminho )
... embora por aqui não se venda só viaturas TT.
Não concordo mas tenho que aceitar as regras .
Já agora uma 4L é uma viatura TT ? Tambem apagaram esse post .
Afinal o que é que define uma viatura TT ??? os 4X4 ou a utilização que lhe damos ? Eu tive uma 4L de 1972 e acho que era um verdadeiro jipe .
Mais uma vez lamento o vosso preciosismo .
Abraços terráqueos .