Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

O Preço Baixou para vender para a semana... 2000 euros certos inegociaveis. O carro nao está inspeccionado, nao consigo ter tempo mesmo, a do ano passado tem 0 anotaçoes, a deste ano terminou em maio.
De momento ele so precisa de ir afinar a travagem pois está desregulada (trava mais de um lado que dou outro), ja o comprei assim e tenho andado com ele assim, mas aconselho a afinar antes de inspeccionar.

cummprimentos

O Preço Baixou para vender para a semana... 2000 euros certos inegociaveis. O carro nao está inspeccionado, nao consigo ter tempo mesmo, a do ano passado tem 0 anotaçoes, a deste ano terminou em maio.
De momento ele so precisa de ir afinar a travagem pois está desregulada (trava mais de um lado que dou outro), ja o comprei assim e tenho andado com ele assim, mas aconselho a afinar antes de inspeccionar.

cummprimentos

Se eu podesse ficava com ele, é com o jipe desses pode-se ganhar uns trocos a passear os turistas [:)]

Se eu podesse ficava com ele, é com o jipe desses pode-se ganhar uns trocos a passear os turistas [:)]

Ja foram 3 passeios este mes... meios dias a cerca de 70 euros e dias a 100... mas é um passeio sem quase vertente TT... caminhos em sintra q se fazem muito bem, até porque passeamos turistas q na maioria das vezes ainda estao de ressaca e com 2 horas de sono apenas.

cUMMprimentos

Ja foram 3 passeios este mes... meios dias a cerca de 70 euros e dias a 100... mas é um passeio sem quase vertente TT... caminhos em sintra q se fazem muito bem, até porque passeamos turistas q na maioria das vezes ainda estao de ressaca e com 2 horas de sono apenas.

cUMMprimentos

2 horas de sono, coitados [8b] , e se calhar é preciso saber falar 3 idiomas.
E terranos, não aceitam terranos ? Só leva 5 pessoas, mas posso levar mais 2 na mala [:D] . Tb posso torna-lo descapotavel [:D]
[;)] [:D]
(sorry pelo off-topic)

VENDO 2 Pneus Michelin usados 205 80

VENDO 2 Pneus Michelin usados 205 80

2 Pneus usados 205 80 eram de um Discovery
25 euros

Zona de Lisboa

Alias, por este carro se ter tornado apenas em carro de pegar uma ou duas vezes por mes é que se tornou importante vender... até porque nao faz sentido 2 jipes em casa (mesmo um sendo o BLACK:( )

Abraços

2 horas de sono, coitados [8b] , e se calhar é preciso saber falar 3 idiomas.
E terranos, não aceitam terranos ? Só leva 5 pessoas, mas posso levar mais 2 na mala [:D] . Tb posso torna-lo descapotavel [:D]
[;)] [:D]
(sorry pelo off-topic)

hehehe.. nao... so mesmo umms e capota de lona com bancos corridos ;)

cUMMprimentos

Voltado ao topic (sorry pelo OT mas nao, nao é preciso dominar qq lingua... eu é so mesmo ingles e ja fiz holandeses, alemaes e franceses)... ninguem pega no black??? O motor tah excelente e a chapa nao apresenta nada de especial...

O black tem que ir para uma nova residencia, nao tenho tempo e principalmente espaço para o tornar digno do nome UMM...

Nissan Patrol GR 2.8 TD6 3p.

Nissan Patrol GR 2.8 TD6 3p.

1999, 138.000 km, PRETO, AC automático, ABS, EStofos em pele, etc. Muito estimado. Motivo: Ida para o estrangeiro. 16.300 Euros negociáveis.

DSCF0021 50.jpg

DSCF0019 50.jpg

DSCF0020 50.jpg

DSCF0022 50.jpg

Editado pela última vez por um moderador:
Off Topic

Off Topic

Desculpem lá mas .... algumas mensagens em OT são normais , não percebo porque razão é que é logo a apagar ! Desde que não haja abusos é natural que no decorrer de uma conversa ( leia-se troca de mensagens ) ocorrem algumas " bocas " ou outros dizeres fora do tópico , mas isto não é normal ???
Acho mesmo de mau tom aquilo que vi há pouco , uma mensagem do Madseat apagado pelo Rpalma , afinal que é que a mensagem dele teria assim tão fora do topico ? Será que teremos que ver quando é que os moderadores tambem fazem OT e " apagá-los " .
Fica aqui o meu protesto pois acho que sem alguma liberdade estamos a empurrar o pessoal para o " lado " .
Abraços terráqueos .

Ah e se apagarem tambem esta mensagem ... vou criar um blog sobre este assunto [:p]

pepe, o post que o madseat colocou era para vender um veiculo que não tem nada de Todo Terreno (uma Renault Scenic). Foi apenas essa a razão, e o rpalma justificou-o.
As regras são bem claras a esse respeito.

pepe, o post que o madseat colocou era para vender um veiculo que não tem nada de Todo Terreno (uma Renault Scenic). Foi apenas essa a razão, e o rpalma justificou-o.
As regras são bem claras a esse respeito.
Não concordo mas tenho que aceitar as regras .
Já agora uma 4L é uma viatura TT ? Tambem apagaram esse post .
Afinal o que é que define uma viatura TT ??? os 4X4 ou a utilização que lhe damos ? Eu tive uma 4L de 1972 e acho que era um verdadeiro jipe .
Mais uma vez lamento o vosso preciosismo .
Abraços terráqueos .

Compreendo o teu ponto de vista, mas segundo a Motorpress, apenas aqui são permitidas as vendas -> http://classificados.autohoje.com/
e temos que respeitar esta regra.

O facto de aqui no nosso canTTinho serem permitidas vendas de veículos TT é uma excepção, sobre a qual acho que devemos estar contentes, e acho também que não a devemos "estragar", sob pena de esta poder acabar também.

[;)]

Vamos discutir isso noutro local e com outras companhias ( as minis se o Pedro não as perder pelo caminho ) , quanto ao resto não concordo mas aceito , embora por aqui não se venda só viaturas TT .
Abraços Terráqueos e desculpem o OT .[;)]

Vamos discutir isso noutro local e com outras companhias ( as minis se o Pedro não as perder pelo caminho )

Vamos embora a isso. [:D] [:cool:]

... embora por aqui não se venda só viaturas TT.

Segundo o primeiro post deste tópico :

" Coloquem aqui os vossos 4x4 à venda.
Ou anunciem que estão compradores deste ou daquele modelo.
O mesmo se aplica para material diverso relacionado com 4x4 ou com a prática de TT turístico."

É isto que deve ser postado aqui.

[;)]

Já agora uma 4L é uma viatura TT ? Tambem apagaram esse post .
Afinal o que é que define uma viatura TT ??? os 4X4 ou a utilização que lhe damos ? Eu tive uma 4L de 1972 e acho que era um verdadeiro jipe .
Mais uma vez lamento o vosso preciosismo .
Abraços terráqueos .

complementando este tópico...
o madseat foi banido até dia 23 por ter postado incorrectamente...e quem colocou as 4l á venda não...porquê?...
falo com ambos e curto ambos...mas a justiça não pode nem deve ser esta....
expliquem-me se poderem e quiserem
e espero não ser banido por liberdade de expressão a mais

Voltar
Superior