Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

complementando este tópico...
o madseat foi banido até dia 23 por ter postado incorrectamente...e quem colocou as 4l á venda não...porquê?...
falo com ambos e curto ambos...mas a justiça não pode nem deve ser esta....
expliquem-me se poderem e quiserem
e espero não ser banido por liberdade de expressão a mais

São situações diferentes.
Quanto ao post das 4L, do Pedro Simões, este não colocou à venda nada que fosse seu. Apenas deu conhecimento que sabia onde se vendiam.
Embora, mesmo assim, erradamente, daí o post ter sido apagado pela moderação.
E sim, chegou também a levar uns pontos, mas depois esclareceu-se a coisa.

Quanto ao post do madseat, julgo não ser necessário mais justificação nenhuma. Ou será?

Mas qual é a tempestade ????? :confused: :confused: :confused:

Já agora sugiro que, antes de colocarem algumas questões, releiam as regras do fórum com atenção. Faz sempre bem,
e para além de tudo o resto, atentem à regra nº1, onde se diz:
" ... Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via "Mensagem Privada". "

MGomes mas aqui no tópico dos classificados "Veiculos 4x4...." já vi várias regras serem infringidas...
raramente vi os users que as infrigiram serem chamados à atenção, é óbvio que não recebo as PM's deles, por isso podem ter sido chamados à atenção via PM.
quando isso aconteceu vi-me prejudicado, e por várias vezes tive que voltar a postar o anuncio de venda do meu UMM, porque já estava 3/4 páginas atrás de conversas que aqui se passavam. Até que por fim desisti, e com o tempo comecei a deixar de frequentar este cantinho onde praticamente me iniciei no TT, aprendi umas coisas, conheci pessoal espetacular, enfim era o ÚNICO forum onde me dava um grande gozo participar, entretanto por razões várias isso mudou :( , e acabei por encontrar outro cantinho onde voltei a ter essa sensação, e "mudei-me"...

inclusivé pelo que observei o AHO tem tido, ou pelo menos parece-me, menos movimento

o que me revolta é ver users a serem tratados de maneiras diferentes, até parece que uns são filhos e outros são enteados...

voltando às regras...
estas vi serem infrigidas:
passando a citar (se me é permitido):confused:

2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". Aconselha-se a utilizar a função de PESQUISA para evitar a repetição de assuntos debatidos.

sem ser picuinhas e citar esta:

11. Preferencialmente, os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post.
Não são permitidas abreviaturas nem escrita “tipo SMS”.

a próxima suscita-me várias dúvidas...

14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.

peço desculpa pelo testamento e pelo off-topic, mas tinha a necessidade de escrever isto.

PS - desculpem a sinceridade

cumprimentos,
avilao

MGomes mas aqui no tópico dos classificados "Veiculos 4x4...." já vi várias regras serem infringidas...
raramente vi os users que as infrigiram serem chamados à atenção, é óbvio que não recebo as PM's deles, por isso podem ter sido chamados à atenção via PM.

Então se não recebes as PMs dos outros, não sabes se são chamados à atenção muitas ou poucas vezes.

... quando isso aconteceu vi-me prejudicado, e por várias vezes tive que voltar a postar o anuncio de venda do meu UMM, porque já estava 3/4 páginas atrás de conversas que aqui se passavam. Até que por fim desisti, e com o tempo comecei a deixar de frequentar este cantinho

... o que me revolta é ver users a serem tratados de maneiras diferentes, até parece que uns são filhos e outros são enteados...

Quanto aos comentários no tópico, sempre por aqui se comentou o que ía aparecendo, e a coisa ía andando. E muitas vezes alguns foram chamados à atenção de off-topics desnecessários.

Mas se comparas esse tipo de posts, com um post de venda de um veículo que em nada se enquadra no objectivo do tópico, que tem sido combatido em todas as secções do fórum (com penalizações bem piores que esta !!! ), e ainda por cima vindo de um user que já foi aqui moderador e que sabe como as coisas têm que funcionar ... nesse caso tudo bem.

Então se não recebes as PMs dos outros, não sabes se são chamados à atenção muitas ou poucas vezes.

então isso foi o que eu disse, ou não? [;)]

Mas se comparas esse tipo de posts, com um post de venda de um veículo que em nada se enquadra no objectivo do tópico, que tem sido combatido em todas as secções do fórum (com penalizações bem piores que esta !!! ), e ainda por cima vindo de um user que já foi aqui moderador e que sabe como as coisas têm que funcionar ... nesse caso tudo bem.

MGomes eu não estava a comparar uma coisa com a outra e aliás eu nem sequer falei em user nenhum.

mas vários off-topic por parte de alguns users, o que têm a ver com o tópico:confused:
a meu ver nada... e porque é que esses post não são editados pelos Moderadores/Administradores?? esses mesmos post só estão para ali a encher...

a única coisa que me faz confusão é isto:

14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.

porque sinceramente acho que uns são filhos e outros enteados...:confused: :confused: :confused:

enfim acho que não vale a pena continuar off-topic, afinal isto é um tópico de vendas.

Cumprimentos a todos, boas vendas que sejam melhores que a minha que ainda não vendi o UMM[s)]

MGomes em especial para ti Um Abraço [;)] [:p]

avilao

edit - esqueci-me de assinar...

a única coisa que me faz confusão é isto:

porque sinceramente acho que uns são filhos e outros enteados...:confused: :confused: :confused:

Meu caro, mais uma vez digo que se está a fazer uma tempestade num copo de água.

E pelos vistos a malta ainda não sabe como funciona o novo fórum ...

O que aconteceu foi uma avertência , na qual levou uns pontos, e que resultaram nuns dias de "não loggin". Nada mais que isto.
Quando é banido pela administracção -> é para sempre.

Acho que isto não é dificil de se entender ... por favor, não confundam as coisas.

Olha, um jipe(inho)?! Dá para tirar o hardtop ... pró bronze ... hã?! [:D]

Suzuki Vitara 1.9 TD JLX

Quilometros: 66777​
Data do 1º Registo: 08/1998​
Nº de Registos: 2​
Cor: Verde (metalizada)​
Nº Portas: 2​
Jantes em liga leve
Bancos traseiros rebatíveis
Fecho centralizado c/ controlo remoto
Direcção assistida
Alarme
Retrovisores eléctricos
Vidros electricos
Auto-rádio K7
Não fumador
Preço: 6500€​
Contacto: 968123689

vitarafrentetp7.jpg

vitaralado800jw2.jpg

vitaratras800ea0.jpg

Para mim acabavam-se as vendas no AHO TODO, existem mtos sites para vender carros, e inevitavelmente estas coisas acontecem. O off topic ke por aki ha e uma coisa ridicula eu fartei-me de avisar, agora olha está como está..... Parece ke os users fazem de proposito para escrever cenas ke n tem nada a ver com nada neste topico!

Para mim acabavam-se as vendas no AHO TODO, existem mtos sites para vender carros, e inevitavelmente estas coisas acontecem. O off topic ke por aki ha e uma coisa ridicula eu fartei-me de avisar, agora olha está como está..... Parece ke os users fazem de proposito para escrever cenas ke n tem nada a ver com nada neste topico!

Eu defendo um comercio livre, acho que aqui devia se vender de tudo... somos todos amigos... desde que seja nosso...

Tipo: "precisas de um fogão lá para casa, eu tenho - como troca dá cá 4 pneus" Acho que seria muito mais engrasado [:)]

Vende-se em troca por umas mines.....

Vende-se em troca por umas mines.....

Tenho lá por casa 15 revistas Land Portugal + 5 revista LRO International + Manual de reparação do Range Rover.

Quem quiser tem de passar por lá e pagar umas mines.

Aceito ofertas em separado.

Ex. 2 mines pelo manual de reparação. [:D]

O que oferecer mais mines levas as revistas.

Abraço

[:cool:]

João

Última edição:
Cournil 2.3D

Cournil 2.3D

Pois é... tudo parece ter uma altura na vida... e a do meu black chegou...
Como tenho outro jipe (um t2) o umm é a escolha a sacrificar após muitos meses de vendo, nao vendo, vendo, nao vendo... e com um descontentamento da minha "maria"...

É um Cournil 2.3 de 1983 com 8 lugares de livrete, bancos corridos atras, baquets a frente e capota de lona com armaçao em ferro (de origem).

Totalmente funcional, o motor 2.3 com uma alma excelente.

É o meu carro de passeio mas ja foi carro do dia a dia.
Preto fosco por fora (com tinta amerite antes do preto fosto) e amerite total por dentro. Foi todo desmontado e lixado quer por dentro quer por fora, pintado com amerite (anti-ferrugem). Não é novo nem está em estado concurso, mas está muito bom de motor e de chapa bastante razoável (bem melhor de que quando o comprei).

Oleos mudados, oleo travoes mudado, travoes afinados... quando o comprei levou uma revisao de 700 euros onde mexeu na caixa, afinou motor, cruzetas tras e frente entre muitos outros.

Valor como está - 2000 euros
Valor inspeccionado (tem que ir afinar travoes porque uma roda trava mais do que a outra) - 2250 euros

Qualquer contacto por PM ou mail nunoladeira@gmail.com
Pode ser visto e testado em cascais.

24-04-07_0930.jpg

24-04-07_0934.jpg

24-04-07_0931.jpg

24-04-07_0933.jpg

06-04-07_1758.jpg

FeriasOdeceixe007.jpg

BlackDog07_resize.jpg

BlackDog02_resize.jpg

Sintra12-11-2006014.jpg

Vendo Land Rover Discovery 300

Vendo Land Rover Discovery 300

Boas ainda esta a venda!!! 7700euros!

Land Rover Discovery 300 de 1998, Ar Condicionado independente, Alarme, Vidros Elctricos,Espelhos Electricos, Radio! 130.000 kms !
img03061qf.jpg

img03089jo.jpg

img03104yd.jpg

img03117hx.jpg

img03134xp.jpg

img03145qb.jpg

VENDIDO!!!!

Última edição:
procuro fj40

procuro fj40

olá pessoal!!

sou fã do tt mas por enquanto so tenho uma moto4!!

mas gostava de começar a fazer passeios de jipe :) e gostava de começar por um fj40!!

alguem tem ou sabe onde posso arranjar um...

fj40 1970.jpg

Editado pela última vez por um moderador:
Toyota bj 45 Impecavel

Toyota bj 45 Impecavel

Amigo coruche , um amigo meu que por sinal até é mecanico comprou o ano passado mais ou menos no verão um Toyota bj 45 ( chassis longo ) , a um amigo que tinha os 2 parados na garagem há ja 7 anos , um Bj 40 e um Bj 45 , pelo que o carro se não estou enganado não tem sequer 50000 Km , acho que é de 1971 , ele andava a pensar em vende-lo pois quer ir buscar um Toyota Hdj 80 , posso ver se ele ainda esta interessado em vender !!!!!!!!!!

Espero não ter violado nenhuma regra do forum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :confused:

VENDO - mais uma vez NOVO PREÇO

AlterII 2.5 atmosférico
colheita de 1991
206 mil Kms
Preço: 3000€
Tenho urgência, preciso vender o jipe por motivos profissionais

Inspecção sem anotações até julho de 2007
pneus Fedima Extreme com 3 mil kms, o suplente nunca rolou.
de mecânica está impecável, esteve a lubrificar em dezembro, e pouco andou desde a altura
instalação eléctrica como nova.
foi restaurado por dentro em outubro.
Por fora levou farois à frente e atrás todos novos.
6 Lugares, de livrete pode ir até 8 lugares.

Extras:
Snorkel
2 Faróis de nevoeiro
alarme
Rádio CD com 2 colunas
Também vai o "mata-vacas" e uma peça do pára-choques da frente
(ambos estão desmontados)

pict0317mq1.jpg

pict0319ib1.jpg

mais informações e fotos do restauroAqui

Voltar
Superior