Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
complementando este tópico...
o madseat foi banido até dia 23 por ter postado incorrectamente...e quem colocou as 4l á venda não...porquê?...
falo com ambos e curto ambos...mas a justiça não pode nem deve ser esta....
expliquem-me se poderem e quiserem
e espero não ser banido por liberdade de expressão a mais
MGomes mas aqui no tópico dos classificados "Veiculos 4x4...." já vi várias regras serem infringidas...
raramente vi os users que as infrigiram serem chamados à atenção, é óbvio que não recebo as PM's deles, por isso podem ter sido chamados à atenção via PM.
... quando isso aconteceu vi-me prejudicado, e por várias vezes tive que voltar a postar o anuncio de venda do meu UMM, porque já estava 3/4 páginas atrás de conversas que aqui se passavam. Até que por fim desisti, e com o tempo comecei a deixar de frequentar este cantinho
... o que me revolta é ver users a serem tratados de maneiras diferentes, até parece que uns são filhos e outros são enteados...
Então se não recebes as PMs dos outros, não sabes se são chamados à atenção muitas ou poucas vezes.
Mas se comparas esse tipo de posts, com um post de venda de um veículo que em nada se enquadra no objectivo do tópico, que tem sido combatido em todas as secções do fórum (com penalizações bem piores que esta !!! ), e ainda por cima vindo de um user que já foi aqui moderador e que sabe como as coisas têm que funcionar ... nesse caso tudo bem.
a única coisa que me faz confusão é isto:
14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.
porque sinceramente acho que uns são filhos e outros enteados...![]()
![]()
![]()
Para mim acabavam-se as vendas no AHO TODO, existem mtos sites para vender carros, e inevitavelmente estas coisas acontecem. O off topic ke por aki ha e uma coisa ridicula eu fartei-me de avisar, agora olha está como está..... Parece ke os users fazem de proposito para escrever cenas ke n tem nada a ver com nada neste topico!