Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

citação:Originalmente colocada por gessler

Afinal o que se passa? Será que estão a vender os jipes por causa da manutenção, consumos, seguros,créditos????
Eu quero comprar um terrano II para o dia-a-dia e fim de semana e já estou com duvidas se troco o meu leon por um jipe desses...
Algo se deve passar.

olha que pelo menos dois ou tres que ai estao à venda sao por motivo de upgrade..

Afinal o que se passa? Será que estão a vender os jipes por causa da manutenção, consumos, seguros,créditos????
Eu quero comprar um terrano II para o dia-a-dia e fim de semana e já estou com duvidas se troco o meu leon por um jipe desses...
Algo se deve passar.

No meu caso, não é nada do que apontas, até porque todas essas despesas vão aumentar com a compra de um GR! ;)
O meu T2 está pago, consumos de 8,5 litros acho muito bons para aquilo que ele anda e força que tem, seguro são 300€ por ano.
É mesmo por querer um GR![8]
Se um de dois lugares chegar para ti... já sabes![:I]

Eu sei que nem todos os casos são iguais. Quero um terrano II tdi 125cvs 5 lugares, mas quem mo vender tem que me levar o meu seat leon 1.4 de 2001...

Eu sei que nem todos os casos são iguais. Quero um terrano II tdi 125cvs 5 lugares, mas quem mo vender tem que me levar o meu seat leon 1.4 de 2001...

Porque nao tentas vender o leon a um particular?

citação:Originalmente colocada por madseat

Porque nao tentas vender o leon a um particular?

Eu ando a tentar vender, mas está difícil. E o carro está impecável e tem poucos kms.

Xiiii a malta dos Terranos anda muito espevitada, espero que valha bem a pena as trocas que vão fazer. Se virem por aí um hdj80 por bom preço avisem. lol

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Xiiii a malta dos Terranos anda muito espevitada, espero que valha bem a pena as trocas que vão fazer. Se virem por aí um hdj80 por bom preço avisem. lol

Mau.. está ai mai sum à venda não tarda..

Terrano II.. quanto vale o Silver??

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Mau.. está ai mai sum à venda não tarda..

Terrano II.. quanto vale o Silver??

isto está a ficar bonito,está!!!!

Eu acho que com o " movimento " que para aqui vai deviamos criar um tópico do " acabei de comprar "

porque cheira-me que hajam ai uns negocios na forja com confirmaçao a 99%.. eu por mim falo..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Eu acho que com o " movimento " que para aqui vai deviamos criar um tópico do " acabei de comprar "

porque cheira-me que hajam ai uns negocios na forja com confirmaçao a 99%.. eu por mim falo..

Quem me dera...:(

Boas,
tenho para vender um Land Rover Discovery 2.5 TDI, de 1998:
IPO válida até 03/2007, Tonalidade dos estofos: beje, Tracção integral, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: Autorádio & K7, AC com regulação de temperatura individual, Vidros eléctricos: 2, Livro de revisões completo, Direcção assistida, Retrovisores eléctricos, Alarme, Banco traseiros rebatíveis.
130.000 km's

p33562_0b.jpg

p33562_1b.jpg

p33562_3b.jpg

p33562_4b.jpg

9800 euros
Contacto 935555595

Voltar
Superior