highlander
New member
não sejas mau, pá!!!citação:Originalmente colocada por bigalx
desculpem lá...foi alguma coisa que eu disse...[}]...está tudo a vender TerranosII suprasumos[:X]
desculpem o OT...![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não sejas mau, pá!!!citação:Originalmente colocada por bigalx
desculpem lá...foi alguma coisa que eu disse...[}]...está tudo a vender TerranosII suprasumos[:X]
desculpem o OT...![]()
Tem e com regulação de temperatura individual!citação:Originalmente colocada por madseat
Falta os Km's! tem AC?
citação:Originalmente colocada por highlander
PROCURO JIPE DA VELHINHA
O título é a brincar, mas o negócio é a sério:
Gostaria de comprar um Mitsubishi Pajero; 2.5 ou 2.8; GLS de preferência; ano de 1994 a 1996. Quanto menos km, melhor... e se estiver tratadinho à mão... melhor ainda.
Troco pelo meu Terrano II, recém chassizado e impecável mais diferença de €uros a acertar.
Nota: troco SÓ pelo Pajero. Por favor não me falem de RR 200 tdi que eu ainda me distraio e faço uma loucura
![]()
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
PROCURO JIPE DA VELHINHA
Gostaria de comprar um Mitsubishi Pajero; 2.5 ou 2.8; GLS de preferência; ano de 1994 a 1996. Quanto menos km, melhor... e se estiver tratadinho à mão... melhor ainda.
Troco pelo meu Terrano II, recém chassizado e impecável mais diferença de €uros a acertar.
Nota: troco SÓ pelo Pajero. Por favor não me falem de RR 200 tdi que eu ainda me distraio e faço uma loucura
![]()
Então e um RR 200TDI não vai??? []
Agora a serio se é essa a tua paixão... porque nao te deixas de iludir companheiro??? E segues o teu "instinto"?!
@braços
PROCURO JIPE DA VELHINHA
![]()
Então e um RR 200TDI não vai??? []
Agora a serio se é essa a tua paixão... porque nao te deixas de iludir companheiro??? E segues o teu "instinto"?!
@braços
AAAAAHHHHHHHH[8][8][8][8]
eu avisei
nã nã nã... é como a droga... provas uma vez e se gostares... fUd€u-se![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por MGomes
![]()
Ainda se fosse por um 300Tdi. Isso sim []
(agora a sério, vocês convenceram-me do quão Kamikaze é trocar um japuna por um Lopes Racing. eu vi a luz)
Mas tu es realmente daqueles casos... Tens que vir a ter um Lopez Rácinguecitação:Originalmente colocada por MGomes
(agora a sério, vocês convenceram-me do quão Kamikaze é trocar um japuna por um Lopes Racing. eu vi a luz)
Qual kamikaze qual quêainda te hei-de ver a andar de Lopes Racing
![]()
Mas tu es realmente daqueles casos... Tens que vir a ter um Lopez Rácinguecitação:Originalmente colocada por MGomes
Qual kamikaze qual quêainda te hei-de ver a andar de Lopes Racing
![]()
fónix... tudo a agredir o invisual (leia-se bater no ceguinho)
![]()
citação:Originalmente colocada por nunobomba
boas, tenho para venda mitsubishi pagero 2.5td intercooler(classe 1), glx, 1993, nacional, bom estado, 175000kms, ac, ve, fc, lança de reboque, todo de origem, 5800eur, aceito troca.
cumprimentos
citação:Originalmente colocada por bf_matias
***** [VENDO] *****
SAMURAI 1300i de 06/1995, BRANCO com HARD-TOP.
![]()
Tem os seguintes extras:
COLECTORES DE ESCAPE CALMINI
- KIT SUSPENSÃO 5" CALMINI
- KIT REDUÇÃO CAIXA TRANSFERENCIAS CALMINI 5.14:1
- KIT BARRAS DIRECÇÃO CALMINI
- ARVORE DE CAMES CALMINI
- BLOQUEIO TRASEIRO ARB + KOMPRESSOR COM VÁLVULA ENCHER PNEUS
- PNEUS BF-GOODRICH 235/75 R 15 COM JANTES ESPECIAIS
- ESPAÇADORES DE RODA 3cm
Preço com extras: 6500,00EUR (valor negociavel mediante material que levar!)
Contacto: Bruno Matias - 962311376
citação:Originalmente colocada por sgwarez
Boas,
tenho para vender um Land Rover Discovery 2.5 TDI, de 1998:
IPO válida até 03/2007, Tonalidade dos estofos: beje, Tracção integral, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: Autorádio & K7, AC com regulação de temperatura individual, Vidros eléctricos: 2, Livro de revisões completo, Direcção assistida, Retrovisores eléctricos, Alarme, Banco traseiros rebatíveis.
130.000 km's
![]()
![]()
![]()
![]()
9800 euros
Contacto 935555595