Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Tenho um amigo que quer vender:

UMM Alter II de 89
Atmosférico
Vermelho
muitos kms, mas sempre de bem tratado! Penso que tenha sido reparado o motor a pouco tempo!

2500 euros

Contacto: 919320288

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Pessoal.. compro 2 ou 4 pneus 205 R 16 mistosw de preferencia..

compra só dois... daqui a uns dias vendes o hUMMer e lá se vai o investimento

(j/k) [}:)][}:)][}:)][}:)]

no dia em que tu decidires ter um jipe a serio pode ser que to venda..

citação:Originalmente colocada por highlander

Pessoal.. compro 2 ou 4 pneus 205 R 16 mistosw de preferencia..

compra só dois... daqui a uns dias vendes o hUMMer e lá se vai o investimento

(j/k) [}:)][}:)][}:)][}:)]

no dia em que tu decidires ter um jipe a serio pode ser que to venda..

Então mas ele n tem um TII, o tal jipe a serio....? hehehehehe

Leonel vê la se te decides!! [:p]

Alguém tem um capacete da SAFARI SNORKEL para vender a bom preço?
Se souberem de algum avisem.Ah!:) não vale a pena por links para sites , já vi tudo :D

Vendo
Nissan Terrano II 2.7TDI
de 07/2001 (matricula de 12/2000)
56000 Km; AC; DA; Airbag; FC; Alarme; VE; FN; Estofos pele
Excelente sistema de som (rádio leitor cd alpine / subwoofer jlb 400w / colunas traseiras kenwood 160 w / colunas frontais jlb gti 120w vias separadas)
16.400€ ...
Está 5 estrelas! [^]
Caso estejam interessados, tenho mais fotos!
962051147 (para qualquer esclarecimento)

Download Attachment: terrano.jpg
40.38KB

Só para informar a Fila de potenciais compradores do Panda de que o mesmo acaba de sair daqui na mão do novo dono...

Ou seja, quem nao se adiantou a aproveitar, azar.. já foi...

agora so me restam as saudades...

companheiros,tenho um colega que tem para vender um conjunto de 4 pneus como novos 100% TODO TERRENO
GOODYEAR WRANGLER MT/R 32X11.50R15LT PELO PREÇO 450€ OU 500€ COM 4 JANTES DE 6 FUROS EM FERRO DE 15 BRANCAS.
CONTACTO 969544879. é o contacto directo dele,envia fotos por email ,de qualquer forma vou tentar pôr aqui as fotos.
abraço
é uma pena não darem no meu,estaõ novos

Download Attachment: HPIM1364.JPG
55,23 KB

Download Attachment: HPIM1367.JPG
29,66 KB

Download Attachment: Cópia de HPIM1363.JPG
47,92KB

Download Attachment: HPIM1366.JPG
52,3KB

citação:Originalmente colocada por toze1

companheiros,tenho um colega que tem para vender um conjunto de 4 pneus como novos 100% TODO TERRENO
GOODYEAR WRANGLER MT/R 32X11.50R15LT PELO PREÇO 450€ OU 500€ COM 4 JANTES DE 6 FUROS EM FERRO DE 15 BRANCAS.
CONTACTO 969544879. é o contacto directo dele,envia fotos por email ,de qualquer forma vou tentar pôr aqui as fotos.
abraço
é uma pena não darem no meu,estaõ novos

Download Attachment: HPIM1364.JPG
55,23 KB

Download Attachment: HPIM1367.JPG
29,66 KB

Download Attachment: Cópia de HPIM1363.JPG
47,92 KB

Download Attachment: HPIM1366.JPG
52,3 KB

Este teu amigo é de onde???

é daqui de ao pé de mim (vila franca de xira),mas se querem ,não demorem nada, é que já há intressados,fica aqui o meu contacto ,o dele nem sempre está desponivel,
917069852

Boas pessoal.
Sei que não é um puro TT mas poderá haver quêm queira um.( Eu até queria um pra mim mas não há €uros suficientes):(.
Um amigo meu têm pra venda um BMW X 5 de 2003 com 80000 km´s(livro de revisões/Baviera) .
É a versão sport com pele em camel e tecto anti-tabaco, volante multifunções, bancos electricos e aquecidos,etc...). Têm tambêm DVD/TV SOM Hi-fi Alpine. Bola de reboque e mais extras.
O carro tá impecável e muito estimado a nivel de tudo só estrada e só o vende porque já comprou outro e já [8)]NÃO LHE FAZ FALTA POIS NÂO DÀ PRA ANDAR COM OS DOIS AO MESMO TEMPO[8)].
O "outro" é um AUDI Q7[xx(].
O nº tlm: 937597079.
joaferro@gmail.com

Há, o preço: 52000 €uritos "negociávéis" pois ele têm uma certa urgência em vender.
De momento só tenho esta foto.

Download Attachment: DSC00648.JPG
27.51 KB

Cumps.

RUSSO

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

toze1, esses pneus sao uma excelente compra e a essa preço, se ainda tiverem á venda pro ano eu compro
por esse preço, acho que nem prá semana eles estão á venda; quanto mais pró ano...

em principio vão amanhã para o porto,se não falhar já estão vendidos,eu já os vi e estão NOVOS é uma pena não caberem no meu.
ó crazzi vem aqui buscar o suport para o manometro é teu disse que to dava ou dá-me um toque que eu amanhã levo-to ,já te quis ligar mas não tenho o teu nº,se der ,dá se não ficar bem paciencia ,a mim já não me serve de nada.pelo menos dá para desenrrascar.
toze 917069852
abraços

Voltar
Superior