Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

boas, tenho para venda 2 nissan patrol:

nissan patrol gr 3.0di, 12 de 2000, sport, em excelente estado, 80000kms, livro de revisoes, 3 portas, ac digital, abs, tae, je,alarme, bloqueio de origem, etc.. 17500eur aceito troca.

nissan patrol 2.8turbo, 1992, em bom estado, preto, com pneus 33 novos, ac, ve, fc, je, impecavel de mecanica, 5400eur, aceito troca.

cumprimentos:)

citação:Originalmente colocada por nunobomba

nissan patrol gr 3.0di, 12 de 2000, sport, em excelente estado, 80000kms, livro de revisoes, 3 portas, ac digital, abs, tae, je,alarme, bloqueio de origem, etc.. 17500eur aceito troca.

Já mudou o motor?[8)]

citação:Originalmente colocada por nunobomba

nissan patrol 2.8turbo, 1992, em bom estado, preto, com pneus 33 novos, ac, ve, fc, je, impecavel de mecanica, 5400eur, aceito troca.

cumprimentos:)
boas
gostaria de saber se ainda esta intereçado na venda dos pneus,se tiver diga-me qulquer coisa para ver-mos a melhor maneira para efectuar a entrega.
ABRAÇO:)

citação:Originalmente colocada por madseat

Pois é! Vou fazer um upgrade de maquina! Entretanto tenho de vender o meu TII.

Entao é assim:

Nissan Terrano II 2.7TDI de 125cvs. versao sport, de 11/1999 com 84000km's. Vai como está nas fotos.

Qualquer esclarecimento (GSM/962689314)

Preço Final= 12500€

mas afinal qts TII tens tu para vender??? ja vi prai uns 3 anuncios......[:p][:p][:p]

VENDE-SE:

Suzuki Samurai 1.3i (SJ700 made in spain)
07/1996 (Mat. HB)
90.000 Km

pict05590rl.jpg

Em muito bom estado.
Pneus Marshall MT (235/75 R15) - com homologação Suzuki
2º jogo Jantes e Pneus FEDIMA Extreme 205/70 R15 e mais 1 pneu/jante 100% estrada (para suplente)
Brincos maiores e amortecedores Monroe á frente.
Hard-Top preto.

Jogo cabos, tubos e maxilas travões novo.
Correia de distribuição e tensor já trocados.
Valvolinas trocadas.
Apoios de caixa novos.
Jogo de anilhas da caixa de transferência também novo.

Preço e mais pormenores lelodastshirts@netcabo.pt

938452601

Um abraço a Todos.

citação:Originalmente colocada por FourtySix

citação:Originalmente colocada por madseat

Pois é! Vou fazer um upgrade de maquina! Entretanto tenho de vender o meu TII.

Entao é assim:

Nissan Terrano II 2.7TDI de 125cvs. versao sport, de 11/1999 com 84000km's. Vai como está nas fotos.

Qualquer esclarecimento (GSM/962689314)

Preço Final= 12500€

mas afinal qts TII tens tu para vender??? ja vi prai uns 3 anuncios......[:p][:p][:p]

De certeza?[8D]

Vai lá há procura dos outros![:p][:p]:D

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

citação:

Boas,

Pois é... o Terrano vai mesmo ser posto à venda.

Nissan Terrano 2 3.0 Di Luxury VAN, de 2005.

IVA Dedutivel</u>
37.500km
1 Registo
Garantia Nissan até 2010 ou 160.000km.

Contacto: 912 691 999 (António Pereira, meu pai, pois o jipe é propriedade dele) ou 934 333 450 (que sou eu :D, Bruno Pereira)

O jipe está como novo, e o motivo de troca é simplesmente o Gr Y61.
Foi dos melhores veiculos em termos de polivalência que já tive.
É confortavel,e tem um motor muito bom em termos de prestações e consumos.
Em estrada faz-se com facilidade consumos de 8L/100km.
Não há muito mais a dizer sobre este TT, pois está impecavel.
Deixo aqui uma foto.

18-05-2005%20-%20Terrano%20005.jpg

Preço: melhor oferta acima de 20.000€
Façam ofertas para esta máquina!;)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Originalmente colocada por alfamaniaco

Boas,

Pois é... o Terrano vai mesmo ser posto à venda.

Nissan Terrano 2 3.0 Di Luxury VAN, de 2005.

Preço: melhor oferta acima de 20.000€
Façam ofertas para esta máquina!;)

Dá para ir pagando até perder de vista? LOL

Ai se eu pudesse...

A "porcaria" do Y61 não sai da cabeça do meu pai....[8)]
Vendes o UMM e compras um veiculo a sério... :D[:I]

Boas! VNDE SE LAND DISCO 200 TDI
deixo aqui umas fotos recentes do meu disco maravilha!!!!!
ainda nao conheço ng deste forum a excepçao do npora... mas assim ja podem fazer sinais obscenos ao gjo fanatico por lands!!!! ahahahahahah

deixa aki umas fotos do disco 200 tdi de 92...

158ql.th.jpg

140xm1.th.jpg

137zs.th.jpg

119mb.th.jpg

97ll.th.jpg

81yd.th.jpg

70kg.th.jpg

69iq.th.jpg

52kq.th.jpg

11yy1.th.jpg

26fi.th.jpg

44ms.th.jpg

desde k o tenho... janeiro ou fevereiro tem sido mto bem estimadinho ( mtoooo bem estimado... so gastar... €€€€€ !!!!! lolololol
o menino ja levou kit de embraiagem, todas as cruzetas, todos os rolamentos de cubos de rodas, todos os rolamentos de diferenciais, todos os retentores de diferencial e de caixa de transferencia ( este nao marca territorio!!!! e mto furtivo eheheheh) e uma transmissao ( a da frente, mto bem "estimadinho", maldito vale cavalos!!!! lol e acabou de fazer uma revisao agora!
dps foi mimado com um grelha frontal e com uns farois de longo alcance hella 1000.
tem um radio cb president.
mto bem estimadinho ... so €€€€€€!!!!!!
como ja andava a sofrer de reumatico, tem umas dobinson 2", e uns bilstein para ficarem a condizer com o azul das molas!!!! ahahahahahahahah
agora pa mto em breve anda a ser estuda a possibilidade da troca das molas e amortecedores pelos tao falados procomp es9000 e pelas molas scorpion.
e pa acompanhar anda calçado com umas chinelitas po verao, uns fedima extreme 205/r16 ( bem sem k nem toda a gente gosta... mas eu gosto!!!!)

Isto realmente é mesmo um virus que anda aqui no fórum. Parece que passa por quase todos :D:D:D

Ainda bem que o anti-virus que tenho (daqueles com licença vitalicia :D) funciona bem, e a firewall também.

Boa sorte nas vossas vendas.

citação:Originalmente colocada por MGomes

Isto realmente é mesmo um virus que anda aqui no fórum. Parece que passa por quase todos :D:D:D

Ainda bem que o anti-virus que tenho (daqueles com licença vitalicia :D) funciona bem, e a firewall também.

Já somos 2 :D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por MGomes

Já somos 2 :D

3!!!

citação:Originalmente colocada por Bikept

citação:Originalmente colocada por pmcb

Epá se fosse 16" dava para o GV, não gosto é muito do desenho.

Se for para teres um segundo conjunto de rodas dá à mesma e é bem melhor... ;) Pões mais borracha.. ;)

Pois, também tinha pensado nisso, o meu problema é espaço pois não tenho garagem :( se tivesse já tinha virado o GV ao contrário mas assim...de qualquer forma como está para venda até ao próximo fim de semana (tenho mais 2 possiveis donos) nem quero pensar nessas coisas.

boas, tenho para venda nissan terrano I 2.7td,1990, 3portas, em excelente estado, sem qualquer utilizaçao TT, nao tem riscos na pintura, 150% de mecanica, ac( a funcionar), da, je, ta, lança de reboque, pneus de estrada 265/70/15( averbados). 3950eur, aceito troca.
cumprimentos

Voltar
Superior