luis_vegeta
Banido
Boas. Quanto tás a pedir pelo LR? manda PM ou mail para luis@turquel.com
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por FourtySix
citação:Originalmente colocada por constantino
pois é amigos lá vai o monterey,como tenho dito por aqui,não lhe posso dar o uso que queria e que ele merece.então é assim:é de 10/92,tem tudo o que é normal de origem,menos a/c.para alem do que é de origem tem alarme a fechar vidros e portas,radio kenwood com caixa de cd's.tem ipo,selo,etc.o motor foi todo reparado há poucos km's e foi todo revisto,inclusive foles novos valvolinas todas novas etc.a experiencia de tt que ele tem está resumida a 2 ou 3 reconhecimentos,aqui documentados no forum.o preço que pretendo são 6000 euros,que serão negociaveis,uma vez que neste preço posso oferecer o seguinteara quem pretenda fazer tt,4 pneus novos de marca a combinar,para que seja mais de garagem,uma pintura nova.
posso dar mais informações pelo movel:968715816
![]()
PS: espero q o estejas a vender para comprar um GR...........![]()
citação:Originalmente colocada por highlander
meus caros amigos, quero dar-vos a conhecer que na Auto-Sueco de Vila Nova de Gaia está uma Mitsubishi Strakar Sport de Novembro de 2001 ( matrícula "SQ") de cabine dupla; azul sobre cinza e com
28000km...
como não podia deixar de ser, ontem fui ensaiar a bicha... e é tudo aquilo que se espera de uma P-UP com esses km. para que conste, ela era do filho de não-sei-quem que estudava não-sei-onde e que só a usava de quando em vez.
O preço: 16.400€. para quem quiser uma Strakar seminova e com botão mágico...
nota: não tenho comichão sobre o negócio; apenas achei interessante postar aqui a dica, já que tt's destes com 5 anos e esta kmtragem são raros... esta é a verdadeira pick da velhinha, pá!
VENDIDO.citação:Originalmente colocada por offpring
vendo range rover 1992, 2.5 td, bom estado geral,só 3 mil euros.
Download Attachment:range rover.jpg
17,29 KB
citação:Originalmente colocada por offpring
VENDIDO.citação:Originalmente colocada por offpring
vendo range rover 1992, 2.5 td, bom estado geral,só 3 mil euros.
Download Attachment:range rover.jpg
17,29 KB
graças a deus já me ví livre de essa dor de cabeça, nunca ví um jipe a consumir 15 litros aos 100, e gastar 1 litro de oleo cada 500 kms, e aquele pinga,pinga de oleo nunca desapareçeu, onde o aparcaba sempre deixaba uma poça de oleo,as peças carissimas,axo que para os donos de range rover só tem 2 dias felizes, quando o compram e quando o vendem, a minha proxima adquisiçaõ vair ser um pagero. Ou qualquer um japones.
citação:Originalmente colocada por highlander
meus caros amigos, quero dar-vos a conhecer que na Auto-Sueco de Vila Nova de Gaia está uma Mitsubishi Strakar Sport de Novembro de 2001 ( matrícula "SQ") de cabine dupla; azul sobre cinza e com
28000km...
como não podia deixar de ser, ontem fui ensaiar a bicha... e é tudo aquilo que se espera de uma P-UP com esses km. para que conste, ela era do filho de não-sei-quem que estudava não-sei-onde e que só a usava de quando em vez.
O preço: 16.400€. para quem quiser uma Strakar seminova e com botão mágico...
nota: não tenho comichão sobre o negócio; apenas achei interessante postar aqui a dica, já que tt's destes com 5 anos e esta kmtragem são raros... esta é a verdadeira pick da velhinha, pá!
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
querem ver que o highlander já tem um RR....![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
querem ver que o highlander já tem um RR....![]()
Xiii.. vai aprender mecanica à força..
boa sorte..
deixa lá que no UMM também se aprendem umas coisas... (j/k)
citação:Originalmente colocada por pmcb
Ainda me têm que dizer em qual é que não se aprende? []
citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por pmcb
Ainda me têm que dizer em qual é que não se aprende? []
naqueles que se levam ao mecanico e se diz " arranje " e apenas se paga a conta...
Tens PM !citação: Ora bem! Como vendi o TII e fiquei cá com a caixa de arrumos que fiz para a bagageira! Ela agora nao me serve de nada!
Em principio deve caber em todos os TII/Mav's
Portanto quem quiser que avise!
100€neg.
citação:Originalmente colocada por pepelento
Tens PM !citação: Ora bem! Como vendi o TII e fiquei cá com a caixa de arrumos que fiz para a bagageira! Ela agora nao me serve de nada!
Em principio deve caber em todos os TII/Mav's
Portanto quem quiser que avise!
100€neg.
Abraços