Veiga detido de manhã 20.11

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por air

citação:Originalmente colocada por XlPower

É fartar vilanagem, é fartar vilanagem...

Agora já percebem porque é que os clubes de Lisboa
não ganham campeonatos, com dirigentes que só roubam para eles...

Ao menos o Bimbo da Costa rouba mais para o clube que para ele.

Onde andam os milhões que ganhou na liga dos campeões? [}:)]

Algusn andam nas mãos de empresários de jogadores como Pittbul, leo lima e afins...

outros não sei...:D

JOSÉ VEIGA PARA A CHOLDRA, JÁ !!!

Agora, depois do meu momento de verborreia, a minha opinião:

- Foi arguido. Arguido não significa culpado, significa apenas qe está a ser investigado por suspeitas de. Agora tem o ónus da prova !

Mesmo o José Veiga, até se prove culpado é inocente !

citação:Originalmente colocada por Dias

Allright ó Nunes.;)

Mas eu não o condenei pelas alegadas acusações que lhe apontam, mas sim pelo seu imediato bocejo de nomes, apontando armas a tudo quanto é dirigente envolvendo-os também em episodios menos claros, isto tudo curiosamente depois de a "justiça" lhe bater á porta.

Ora se ele até a data é inocente então porque não avamçou antes nas devidas instâncias com o que agora alega?

Eu digo melhor. A judiciária ao ouvir estas declarações porque não faz nada? Sou do benfica mas quem é corrupto devia ir para a prisão e mais nada!

citação:Originalmente colocada por MrGrieves
[br]Veiga: «Sporting diz a verdade ou revelarei certas coisas»

Acusado de ter recebido indevidamente dinheiro na transferência de João Vieira Pinto para o Sporting, o ex-director-geral do Benfica, José Veiga, garantiu, esta terça-feira, em declarações à RTP1, que «ou o Sporting diz a verdade quanto aos mais de três milhões que desapareceram, ou, se não o fizer, terei de ser eu a revelar certas e determinadas coisas relativamente à transferência».
Afirmando-se disponível para «esperar mais alguns dias» para que os dirigentes do Sporting «digam a verdade», José Veiga acusou os seus interlocutores de então de terem estado «a prestar declarações na Judiciária, mas não disseram tudo. Por exemplo, porque motivo é que pagaram esse dinheiro».

«Mas eu vou dar mais um tempo para que o Sporting explique tudo, porque, senão, vou ter de ser eu a explicar este imbróglio. Porque eu garanto que não vou ser eu a assumir as responsabilidades dos erros de outras pessoas», completou.

Garantindo que «para mim, nem um centavo veio desse dinheiro», o ex-empresário não tem dúvidas em afirmar que os então responsáveis do clube de Alvalade «mentiram», pelo que, assumiu, «admito tudo» quanto ao destino dado ao dinheiro em questão.

«Uma certeza eu tenho: para mim, não foi», afirmou, recordando que, inclusivamente, já se disponibilizou para «levantar o sigilo bancário sobre as minhas contas, para que possam verificar».

Quanto à relação que mantém com João Vieira Pinto, José Veiga afirma que é «uma relação de amizade», pelo que, mesmo o jogador, «não me pagou nada» pelo contributo na transferência para o Sporting.

«Tal como disse na Judiciária, estive lá como amigo», voltou a sublinhar.

Questionado ainda sobre os diversos processos em que está envolvido, Veiga garantiu que «a minha situação está controlada. Estou a tratar da dívida ao Fisco e aquilo que me aconteceu na semana passada, é público e também estou a resolver. Agora, não me envolvam em situações em que estou completamente inocente».

Onde a novela já vai... [8)]

Se ele sabe coisas sobre o sporting e dele, devia era ter dito ao juiz nao é com estas conversas de papoes e ameaças que se safa! alias se ele fosse inteligente nem dizia uma coisa dessas
porque se for verdade é omissao da verdade, ou seja nao contou factos ao juiz....[8)][8]

Temos que reconhecer que o José Veiga tem pinta.

Com o tal banco do Luxemburgo, urdiu um esquema em que um funcionário interno lhe passava o $$$ de contas de outros clientes para contas controladas por ele. Foi isso que motivou o arresto dos bens.

É que esta história do Fisco, o homem até que é herói, pois quem paga dinheiro ao Estado é um nabo de primeira... :D [8D]

Acho curioso que se achem atingidos por teorias de conspiração e que os inimigos sejam muiiiiitooooo maus!

Depois vão para a televisão fazer o número do CALIMERO e, por este andar até se candidatam a receber uma medalha nas comemorações do 10 de Junho !!! :)

Já nada me admira...

Com a demissão de José Veiga do cargo de director-geral do Benfica, a Administração Fiscal perde cerca de seis mil euros por mês. Esta é a consequência directa do fim da penhora de um terço do salário (18 mil euros) decretada pela Administração Fiscal, para fazer face às dívidas que o empresário tem às Finanças. “Com o fim da ligação de José Veiga ao Benfica, acaba a penhora do ordenado e o Fisco tem de ir à procura de outros rendimentos”, afirmou ao CM uma fonte do Fisco.

CM

é cada noticia mais estúpida!

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

O veiga agora faz-me lembrar o Vieira...parecem garotos..."Existe interesses, jogadas, eu sei de coisas.." ****ssse mas são estupiodos ou são uns homenzinhos, se sabem algo e tem provas disso é favor chegar á frente...agora andar com estas palhaças...não lembra ao diabo.

Quer dizer se o gajo não fosse entalado já não revelva nada, só por estas o Veiga já merece ir dentro.
não, o Veiga só merece ir dentro, se tiver praticado algum ilicito criminal...

eu ainda vou mais longe...não é pelo facto de ter recebido o dinheiro, assumindo que o recebeu, que leva a que o Veiga tenha praticado um crime de burla qualificada....

ao invés de falarem sem conhecer o processo, e condenarem imediatemente o homem (atenção que não estou a dizer que ele é santo, ou que não tem culpa....), aguardem pelos desenvolvimentos da investigação, ou pelo menos, abstenham-se de condenar o Veiga ou qualquer outro, sem conhecerem os processos;)

Allright ó Nunes.;)

Mas eu não o condenei pelas alegadas acusações que lhe apontam, mas sim pelo seu imediato bocejo de nomes, apontando armas a tudo quanto é dirigente envolvendo-os também em episodios menos claros, isto tudo curiosamente depois de a "justiça" lhe bater á porta.

Ora se ele até a data é inocente então porque não avamçou antes nas devidas instâncias com o que agora alega?
se bem me recordo, a única coisa que ele está a reclamar para si próprio é....inocÊncia. Eu não o ouvi reclamar nada mais

citação:Originalmente colocada por hpventura

- Foi arguido. Arguido não significa culpado, significa apenas qe está a ser investigado por suspeitas de. Agora tem o ónus da prova !
não é o José Veiga que tem o ónus da prova. Quem tem o ónus da prova é o MP ou quem tiver legitimidade para se constituir Assitente no processo e se constituir;) Não é ele que tem que provar que é inocente....

citação:Originalmente colocada por andmiguel

Com a demissão de José Veiga do cargo de director-geral do Benfica, a Administração Fiscal perde cerca de seis mil euros por mês. Esta é a consequência directa do fim da penhora de um terço do salário (18 mil euros) decretada pela Administração Fiscal, para fazer face às dívidas que o empresário tem às Finanças. “Com o fim da ligação de José Veiga ao Benfica, acaba a penhora do ordenado e o Fisco tem de ir à procura de outros rendimentos”, afirmou ao CM uma fonte do Fisco.

CM

é cada noticia mais estúpida!
estúpida, porquê?

não é o José Veiga que tem o ónus da prova. Quem tem o ónus da prova é o MP ou quem tiver legitimidade para se constituir Assitente no processo e se constituir;) Não é ele que tem que provar que é inocente....

Pois, ou isso ! ;)

Mas é porque é arguido, certo? Pq se já fosse réu já era ele que o tinha não é ?

Ou continuo enganado?

Pois, ou isso ! ;)

Mas é porque é arguido, certo? Pq se já fosse réu já era ele que o tinha não é ?

Ou continuo enganado?
continuas enganado:D

a regra é, os autores (processos cíveis) terem de provar aquilo que alegam na sua petição inicial, e que é concretizado no seu pedido. Ou seja, têm o ónus da prova, o que implica que, se o autor não fizer prova dois factos, e mesmo que o réu nada diga, o autor perde a acção.

Da mesma forma, nos processos crimes, existem os "acusadores" e os "acusados". Os primeiros, são o MP e/ou o Assistente; os segundos, são os arguidos. Os "acusadores" é que têm que provar que os arguidos praticaram determinados ilicitos criminais, logo, se não fizerem prova bastante, mesmo que o arguido não preste quaisquer declarações à excepção da sua identidade e antecedentes criminais, será absolvido.

Neste caso, do Veiga, diria que, acho dificil ter ocorrido o crime de burla qualificada e que esta tenha ido praticada pelo Veiga;)
acho bem mais crível o crime fiscal;)

Isto é baseado em opinião, e não em factos concretos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior