Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

citação:Originalmente colocada por Suíço
Sem ofensa até pq os cachorros são lindos: Saiu-te uma fábrica de fazer m*r*a na rifa...
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Desculpem lá... mas... vender animais ???
Eu não conseguia...um Animal não é nenhum objecto....
E desde já, considero que vender um animal, é uma perfeita estupidez...
Mas também... num Mundo em que se compram e vendem Pessoas, já nada me admira...
Claro que não levo a mal colega... nem eu me referia propriamente a si, basicamente, eu referia-me ás pessoas que têm animais, com o objectivo de fazer dinheiro á pala deles....citação:Originalmente colocada por Rui_Ferreira
Desculpem lá... mas... vender animais ???
Eu não conseguia...um Animal não é nenhum objecto....
E desde já, considero que vender um animal, é uma perfeita estupidez...
Mas também... num Mundo em que se compram e vendem Pessoas, já nada me admira...
Caro amigo, se se der ao trabalho de ler as minhas palavras pode ler que eu não fiz a criação para me dar € e ficar rico depressa.
Apenas referi que iria vender alguns exemplares para minimizar os custos que tenho com os animais e com a mãe deles, eu sei que o ideal seria pegar nos animais todos, e dá-los aos muitos admiradores da raça.
Contudo o custo das rações Nutro (60€) cada saco, o veterinário, os registos dos cachorros no C.P.Canicultura não são pagos pela Santa Casa da Misericórdia e como não sou rico tenho de tentar repor os € dispendidos.
Cumprimentos e não leve a mal a minha resposta.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Esses dão-se bem em espaços pequenos, como os de que dispõe os apartamentos, enquanto que os Golden já precisam de muito espaço!
Epa.. tudo bem... mas és a favor do Touros de barrancos ? [|)]