Vejam o q apareceu cá em casa... Que trabalheira..

[/quote]

Sei que não faz muita diferença mas de que cor eram os pais?
Para já nenhum é chocolate pois não?

Como já disse tenho duas cadelas, amarela e preta irmãs de ninhada
e a mãe era cor chocolate muito bonita.
[/quote]

O pai é preto e a mãe é amarela. São ambos mt bonitos, mt embora eu pessoalmente prefira os pretos.;)

Não, nenhum deles é castanho, aliás penso que só se um dos progenitores for castanho é que há possibilidade de sair castanho, mas não tenho a certeza.

Aqui ficam umas fotos dos pais:

O pai:

A mãe:

Cump

Desculpem lá... mas... vender animais ???

Eu não conseguia...um Animal não é nenhum objecto....

E desde já, considero que vender um animal, é uma perfeita estupidez...

Mas também... num Mundo em que se compram e vendem Pessoas, já nada me admira...

Já agora...Quanto pensas pedir pelos cachorrinhos?
São o meu sonho desde puto :(, tenho livros e videos só a falar dos Labrador Retriever....
Que raça [^]

E ja agora...Parabens pela ninhada :)

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Mas também... num Mundo em que se compram e vendem Pessoas, já nada me admira...

Caro amigo, se se der ao trabalho de ler as minhas palavras pode ler que eu não fiz a criação para me dar € e ficar rico depressa.:D

Apenas referi que iria vender alguns exemplares para minimizar os custos que tenho com os animais e com a mãe deles, eu sei que o ideal seria pegar nos animais todos, e dá-los aos muitos admiradores da raça.

Contudo o custo das rações Nutro (60€) cada saco, o veterinário, os registos dos cachorros no C.P.Canicultura não são pagos pela Santa Casa da Misericórdia e como não sou rico tenho de tentar repor os € dispendidos.

Cumprimentos e não leve a mal a minha resposta.

citação:Originalmente colocada por Rui_Ferreira

Caro amigo, se se der ao trabalho de ler as minhas palavras pode ler que eu não fiz a criação para me dar € e ficar rico depressa.:D

Apenas referi que iria vender alguns exemplares para minimizar os custos que tenho com os animais e com a mãe deles, eu sei que o ideal seria pegar nos animais todos, e dá-los aos muitos admiradores da raça.

Contudo o custo das rações Nutro (60€) cada saco, o veterinário, os registos dos cachorros no C.P.Canicultura não são pagos pela Santa Casa da Misericórdia e como não sou rico tenho de tentar repor os € dispendidos.

Cumprimentos e não leve a mal a minha resposta.
Claro que não levo a mal colega... nem eu me referia propriamente a si, basicamente, eu referia-me ás pessoas que têm animais, com o objectivo de fazer dinheiro á pala deles....

;):)

Também não acho fixe fazerem-se ninhadas só com o intuito de ganhar dinheiro.
Mas que eles implicam muitos gastos, não haja dúvida!!
E o facto de dar alguns já é louvável, e não muito comum

Muito muito lindos, entao a cadela (a mae deles todos) é mesmo LINDA!!! Adoro esses caes, mas n tenho vida pa ter caes (e pensar que antes de ter conhecido os caes do meu namorado n gostava desses bichos...)

Esses dão-se bem em espaços pequenos, como os de que dispõe os apartamentos, enquanto que os Golden já precisam de muito espaço!

eia ...pessoal não comecem com hipocrisias! vender um cachorro é uma coisa terrivel péssima.....tão a dar a pinta de que criar cães pa vender é uma coisa péssima....só os gangsters e as pessoas sem escrupulos é que o fazem!!!

e voçês nao compram galinhas, porcos , vacas e afins ? e nao os comem? e não são animais? e não foram criados por um ser humanO??

....pá eu conheço muita gente que faz criação de animais......e trata-os muito melhor, do que muitos donos tratam os seus cachorros que não são para criação!

.......essas coisas a mim não me batem nada!!! aliás eu vou na boa a uma matança do porco e afins.....são items culturais....

há paises onde o porco é sagrado...outros onde é a vaca, ou as minhocas, ou algo do género!!!portanto trata-se de pensarmos bem no que envolve o acto.....

e criar cães com amor, ter ninhadas com carinho, e vender os cães a pessoas que os querem, e que pagam para os ter......é um negocio como outro qualquer.......e se os vendedores forem pessoas com cabeça.....e se tiverem o amor pelos cães que as pessoas que eu conheço que fazem criação têm, posso-vos garantir que os cães estão mais bem entregues que muitos que andam ai...e foram dados, e não comprados!!!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Esses dão-se bem em espaços pequenos, como os de que dispõe os apartamentos, enquanto que os Golden já precisam de muito espaço!

Os Labradores assim como outras raças necessitam essencialmente de companhia e de carinho, é claro que uns passeios, umas boas corridas e uns mergulhos (sim mergulhos pois adoram água) são mt bons para o animal, mas no caso dos Labradores especialmente se tiverem companhia humana por perto eles não querem saber de mais nada, o espaço pode até ser pequeno mas eles não se importam com isso.;)

É uma raça que adora a companhia humana, ainda que consigam passar bastante tempo sozinhos, desde que entretidos com algo, senão:) têm que se entreter com o que houver à volta.:)

Cump

Epa.. tudo bem... mas és a favor do Touros de barrancos ? [|)]

Possa que comparação:( Deixem-se dessas coisas.

Abri o tópico para vos mostrar os cachorros e falar um pouco sobre a raça, essas picardias não interessam nada.

Cump

Voltar
Superior