citação:Originalmente colocada por C3_soul
Eu acho é que esse BMW devia ter cavalos escondidos...
Pela quantidade de "pontente BMW" escritos pelo jornalista[}]
![]()
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Boa! Eu até acho que devia deixar de existir idade mínima para se tirar a carta, desde que os carros fossem limitados!
Gmigas, tomara muitas estradas Portuguesas serem tão boas como o IP2 (Nó de São manços - Vidigueira), mas o acidente não ocorreu ai, ocorreu na estrada para a Salvada. Se não me engano, esta estrada é a que parte/termina na zona da Ovibeja e, se assim é, tambem tem um bom traçado e pavimento.![]()
citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Boa! Eu até acho que devia deixar de existir idade mínima para se tirar a carta, desde que os carros fossem limitados!
Gmigas, tomara muitas estradas Portuguesas serem tão boas como o IP2 (Nó de São manços - Vidigueira), mas o acidente não ocorreu ai, ocorreu na estrada para a Salvada. Se não me engano, esta estrada é a que parte/termina na zona da Ovibeja e, se assim é, tambem tem um bom traçado e pavimento.![]()
Era isso mesmo que eu tava a referir o IP2 é excelente em termos de piso, curvas e transito....
A estrada é essa mesmo, fica perto da ovibeja.
pronto pronto erro meu... ok ha zonas do IP2 boas mas tambem há as más [xx(]citação:Originalmente colocada por Suíço
O IP2, entre Castro Verde e Beja, deve ser das melhores estradas em Portugal... Larga, bom piso e berma suficiente para lá parares o carro em caso de Panne... Tomara algumas pseudo-auto-estradas-vias-rápidas terem um piso tão bom e terem uma largura de faixa como aquela estrada tem...
Inda te digo mais a noite entao nao tem transito nenhum, eu faço o IP2 todos os dias, as vezes saio de Beja as 23.00 e ate chego a contar os carros que cruzo e ultrapasso.
citação:Originalmente colocada por Gmigas
ops sorry erro meu [8)] sorry acham o Ip2 bom aquilo ha ali 1 zona entra évora e beja que quase nao tem bermas e a estrada e depois e tem 1 descida para o terreno ou seja a estrada ta levantada ja vi la capotementos [xx(] e ja la morreu muita gente tambem a de evora a reguegos ja ouvi algumas mortes por la...
citação:Originalmente colocada por Suíço
O IP2, entre Castro Verde e Beja, deve ser das melhores estradas em Portugal... Larga, bom piso e berma suficiente para lá parares o carro em caso de Panne... Tomara algumas pseudo-auto-estradas-vias-rápidas terem um piso tão bom e terem uma largura de faixa como aquela estrada tem...
Inda te digo mais a noite entao nao tem transito nenhum, eu faço o IP2 todos os dias, as vezes saio de Beja as 23.00 e ate chego a contar os carros que cruzo e ultrapasso.
Eu sei, faço essa estrada desde há 10 anos e, desde há 1 ano e tal para cá que a faço algumas vezes á sexta-feira á noite. Para não cair em exageros, faz-se perfeitamente entre os 100 e os 140, dependendo da zona. A unica curva mais manhosa é aquela á direita depois de uma descida e pouco antes da subida dupla para Portel.![]()
pa deixa não ha crise...citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
citação:Originalmente colocada por Gmigas
ops sorry erro meu [8)] sorry acham o Ip2 bom aquilo ha ali 1 zona entra évora e beja que quase nao tem bermas e a estrada e depois e tem 1 descida para o terreno ou seja a estrada ta levantada ja vi la capotementos [xx(] e ja la morreu muita gente tambem a de evora a reguegos ja ouvi algumas mortes por la...
Mas viste o que disse em cima a estrada entre EVORA e BEJA nao é toda IP2.... De Evora ate ao ramal de S.Manços é EN e da Vidigueira ate BEJA tb é EN, o restante é IP2....
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Eu acho é que esse BMW devia ter cavalos escondidos...
Pela quantidade de "pontente BMW" escritos pelo jornalista[}]
![]()
citação:Originalmente colocada por Suíço
É verdade Suiço, mas essa parte (C.Verde - Beja) já está com o piso algo degradado. Quase perfeita é a secção São Manços-Vidigueira.