Bom, eu passo a explicar…
Ia eu muito bem para as aulas, hoje de manhã, entro na IP5, na parte a subir, onde geralmente os carros menos potentes, tipo TDi’s e afins [

]

, têm alguma dificuldade em atingir grandes velocidades… eu lá ia, motor ainda frio, mas lá o coloco mais ou menos a 120 / 130 Km\h… nisto… sinto uma força, vinda do interior daquele motorzão ultra poderoso, e com a 5.ª relação engrenada, a agulha do velocímetro acusa com displicência 200 km/h, sem aparentar qualquer dificuldade para chegar a esta marca, mais uma aceleradela, mais um salto para os 220, sinto um perder do controlo de toda a maquina, a velocidade era tanta que parecia que ia levantar voo…
Nisto, ligo os 4 piscas, e encosto à berma… "pronto Paulo, chama o reboque que o Astra deu o berro"

[8][8][8]
Bem, após lerem isto, alguns suspiram de alivio, e ainda vão suspirar mais quando eu disser que ele em recta lá dá os 170 / 180, e a descer então lá toca nos 200...
Pronto pessoal calma, só aproveitei esta avaria (relativamente simples, segundo a Opel) para "brincar" um pouco.
Calma, que nenhum pobre Astra 1.7 vos vai destornar

PS: 3 Opel cá em casa, temos Opel à mais de 15 anos, foi a primeira vez que um deixou alguem a pé, não valem mesmo nada