VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Não, eu sou azeiteiro, meti uns pneus todos XPTO, todos potentes, com turbos independentes... :D

Agora a sério, são os que estão no livrete, 205/50 R16. :)

Pronto, marca 220, já ficam mais satisfeitos agora ;)

E então, mais alguma hipotese para a explosividade (isto existe?) deste motor? :D[:P]

NITRO POWER !!!

é preciso inventar um pouco para o pessoal começar com teorias.exprimentem levantar o carro com um macaco e dp acelerar com a roda livre e logo vão ver a velocidade máxima do vosso carro...:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Já disse que foi na IP5 pá, então eu lá ia meter o macaco na IP5? [:P]:D

Excalibur :D:D:D:D:D:D Experimenta misturar Vinho do Porto com o Gasoleo... uuuuuuuuuuuuui

Já tentei foi Favaios, é mais suave, não fica tão pontudo. [:p]

:D

citação:Originalmente colocada por a17929

é preciso inventar um pouco para o pessoal começar com teorias.exprimentem levantar o carro com um macaco e dp acelerar com a roda livre e logo vão ver a velocidade máxima do vosso carro...:D:D:D

Vcs não deêm ideias, senão ainda vem aí alguém dizer que experimentou e o carro lhe saltou da garagem.. :D

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por anjo2

Ou vais ser papado por um fiat uno [}:)]

Olha, coloca um GPS e ve a que velocidade vais, vais-te desiludir e muito, porque pelo video as rotações nem parecem sincronizadas com a velocidade looool [8][8][8]
a velocidade nunca é sincronizada com a velocidade!

é como os carros que andam mais a sul que a norte[}:)]

:D:D:D

2 oscares para melhor actor comediante!:D

As terras no Sul normalmente teem menos altitude do que as do Norte, e por isso o ar é menos denso, ou seja existe menos resistência e o carro atinge velocidades maiores mais facilmente
a ultima vez que vi algo assim tao revolucionario a aparecer aqui no forum, era sobre RWD's a fazerem cavalo à chuva em subidas!

o que esta gente descobre[}:)][}:)][}:)]

As terras no Sul normalmente teem menos altitude do que as do Norte, e por isso o ar é menos denso, ou seja existe menos resistência e o carro atinge velocidades maiores mais facilmente
a ultima vez que vi algo assim tao revolucionario a aparecer aqui no forum, era sobre RWD's a fazerem cavalo à chuva em subidas!

Nada me surpreende, nao falta muito aparece ai Renaults 4L a dar 220kmh [}:)][}:)][}:)]

Nada me surpreende, nao falta muito aparece ai Renaults 4L a dar 220kmh [}:)][}:)][}:)]
pela tua teoria, se for-mos ali para marrocos, até dao 300! mas no porto só dao 100.

Já sei, ias com as rodas suspensas porque ias em cima do camião que transportava o teu carro...
Que tal esta?
Pareço o Macgyver a usar o canivete pa separar a Vita da Mina (vitamina) pa depois fazer boooom...

Bom, eu passo a explicar…

Ia eu muito bem para as aulas, hoje de manhã, entro na IP5, na parte a subir, onde geralmente os carros menos potentes, tipo TDi’s e afins [:P]:D, têm alguma dificuldade em atingir grandes velocidades… eu lá ia, motor ainda frio, mas lá o coloco mais ou menos a 120 / 130 Km\h… nisto… sinto uma força, vinda do interior daquele motorzão ultra poderoso, e com a 5.ª relação engrenada, a agulha do velocímetro acusa com displicência 200 km/h, sem aparentar qualquer dificuldade para chegar a esta marca, mais uma aceleradela, mais um salto para os 220, sinto um perder do controlo de toda a maquina, a velocidade era tanta que parecia que ia levantar voo…

Nisto, ligo os 4 piscas, e encosto à berma… "pronto Paulo, chama o reboque que o Astra deu o berro" :D[8][8][8]

Bem, após lerem isto, alguns suspiram de alivio, e ainda vão suspirar mais quando eu disser que ele em recta lá dá os 170 / 180, e a descer então lá toca nos 200...

Pronto pessoal calma, só aproveitei esta avaria (relativamente simples, segundo a Opel) para "brincar" um pouco.

Calma, que nenhum pobre Astra 1.7 vos vai destornar :D:D:D

PS: 3 Opel cá em casa, temos Opel à mais de 15 anos, foi a primeira vez que um deixou alguem a pé, não valem mesmo nada :D;)

Este tópico é brutal! [}:)][}:)][}:)]
Só assim de repente já aprendi que a velocidade está «sincronizada» com as rotações e que os carros andam mais ou menos conforme a latitude!!
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior