VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

Este tópico é brutal! [}:)][}:)][}:)]
Só assim de repente já aprendi que a velocidade está «sincronizada» com as rotações e que os carros andam mais ou menos conforme a latitude!!
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

E se mandares de uma ravina abaixo anda mais depressa [}:)][}:)][}:)]

Ja se falou e postou mto sobre carros...
Mas que tal agora começarmos a falar de AUTOMÓVEIS?Alguém com BMW,Porsche ou "colegas" meus de Mercedes-Benz?

Postem aí qualquer coisa!Senao passamos o resto do tempo a falar de "pandeiretas",com o devido respeito.

Só assim de repente já aprendi que a velocidade está «sincronizada» com as rotações e que os carros andam mais ou menos conforme a latitude!!

Não era com a altitude??:D

citação:Originalmente colocada por Racing Geek

Mas que tal agora começarmos a falar de AUTOMÓVEIS?Alguém com BMW,Porsche ou "colegas" meus de Mercedes-Benz?

Postem aí qualquer coisa!Senao passamos o resto do tempo a falar de "pandeiretas",com o devido respeito.

Espero bem que estejas a brincar! [xx(]

citação:Originalmente colocada por manuelgt3

depende, "norte" e "sul" tem a ver com altitude ou latitude na tua terra?[}:)]

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por manuelgt3

depende, "norte" e "sul" tem a ver com altitude ou latitude na tua terra?[}:)]

So se for na latitude onde há menos altitude ou seja no sul [}:)][}:)][}:)]

entao confirma-se, um carro em marrocos anda mais que no porto. e se for na africa do sul, uiui, qualquer mata-velhos da 500!
Confirmo, por isso é que se diz que do Porto até Faro é sempre a acelerar :D

É porque de facto é! Literalmente! E quanto mais perto do Algarve estás mais o carro puxa :D

Ok, agora voltando ao tópico . . . [}:)]

Tenho um Audi A3 (90cv) lá atinge os 200km/h em recta . . . a descer já dei com ele 215km/h (mas era mesmo uma grande descida! [}:)]

Tenho duas perguntas aqui a fazer ao pessoal:

Por acaso não sabem quanto é que dá um Bora de 115cv (Tdi)??
E um Merc. E270cdi (ultimo modelo)??

É que ainda não tive daquelas opurtunidades para levar ao "limite" estes dois que tenho cá em casa . . . No Merc. já dei 220km, sem grandes estrafos, estou convencido que dá mais . . .!

Cumps.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

entao confirma-se, um carro em marrocos anda mais que no porto. e se for na africa do sul, uiui, qualquer mata-velhos da 500!
Confirmo, por isso é que se diz que do Porto até Faro é sempre a acelerar :D

É porque de facto é! Literalmente! E quanto mais perto do Algarve estás mais o carro puxa :D
e a subir a serra! aquilo é que é andar rapido!

bem mais rapido que a descer a mesma serra no sentido oposto...porque vais pra norte, logo é a subir

[}:)][}:)]

[:0]:(

Nem comento...[8][xx(]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

[:0]:(

Nem comento...[8][xx(]

Ó Tubs não digas que te serviu a carapuça pah!!!![}:)][}:)]

e a subir a serra! aquilo é que é andar rapido!

bem mais rapido que a descer a mesma serra no sentido oposto...porque vais pra norte, logo é a subir

[}:)][}:)]
Bem que o Rei dos Pikos se queixava que o maganu não desenvolvia [}:)]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

PS: 3 Opel cá em casa, temos Opel à mais de 15 anos, foi a primeira vez que um deixou alguem a pé, não valem mesmo nada :D;)

Se tivessem Toyotas...
...tinham que esperar 30 anos para,talvez,ficarem a pé a 1ª vez!!![:p]:D

Caros amigos,

já sei que há aí muita gente com carros muito mais rápidos, no entanto é preciso ter unhas e coragem (e alguma estupidez tb[:I]), para arriscar chegar ao limite dos nosso carros.
Eu adoro velocidade, e como tal deixo-vos aqui a prova disso conseguida com o meu humilde carro, Opel Astra 1.4 sport 90cv, está como veio novo, sem nenhuma alteração.
Sem querer inventar nada até vos digo onde filmei isto, entrei na A4 Penafiel norte em direcção ao Porto, e mal entrei carreguei no pedal...
Abraço a todos.

http://media.putfile.com/Astra-14-sport-90cv

citação:Originalmente colocada por helderbs

Caros amigos,

já sei que há aí muita gente com carros muito mais rápidos, no entanto é preciso ter unhas e coragem (e alguma estupidez tb[:I]), para arriscar chegar ao limite dos nosso carros.
Eu adoro velocidade, e como tal deixo-vos aqui a prova disso conseguida com o meu humilde carro, Opel Astra 1.4 sport 90cv, está como veio novo, sem nenhuma alteração.
Sem querer inventar nada até vos digo onde filmei isto, entrei na A4 Penafiel norte em direcção ao Porto, e mal entrei carreguei no pedal...
Abraço a todos.

http://media.putfile.com/Astra-14-sport-90cv

Bem vindo ao forum! E obrigado pelo contributo para o topico! [^]

Voltar
Superior