VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

Nada disso... luzes desligadas para não ter "quebras de potência/energia desperdiçada" a alimentar as lampadas...

Bom tópico😂

Na C43 foi ao limitador, os 250 quando a fomos buscar à Alemanha, claro😂
No MRS 3, que tinha perto dos 340cv(reais) deve ter andado nos 250, porque de ponteiro passou um bocado, mas este era bastante melhor e mais engraçado em curvas.
Numa R6 com uns extras ia 272 e tive de deixar porque apanhei trânsito.
No GT86 praí 224 mais coisa menos coisa.
Numa KTM 525XC com muitos extras, foi à volta de 150km/h, esta sim uma das experiências mais "emocionantes"😂

De resto nada de relevante... Já andei a mais, à pendura, um dos mais impressionantes(não era dos mais potentes que nem o mais caro que já andei) foi um E92 335d alterado, a forma daquilo "galgar" velocidade era impressionante.
Já tive excelentes experiências sem precisar de alcançar a vmax.

Last edited:
Ainda está vivo este tópico? [:D]

A minha máxima ainda não mudou, nem deve mudar até morrer, 312km/h, numa autobahn claro, lá para o sul... Isto já há uns bons anos. Num carro que impunha muito respeito.

Nos chaços actuais.
~220km/h de ponteiro num Fiat Brava 1.2, a descer claro, mas incrivelmente estável.
~170Km/h no pobre do Getz, 1.1 de GPS e nivelado, um prodígio de 60 cavalos a GPL.

Last edited:
A minha "velocidez" máxima num automóvel comigo nos comandos foi num 208 Gti ali para os lados do Estoril, nomeadamente no circuito do mesmo.
Chegou ali aos 200/205, ou pelo menos era isso que dizia lá.

sei que estou-me a meter com gente grande mas na Autobahn do sul so levei o meu aos 195, que é o limitador. o ponteiro fica algures nos 198/199, o que me faz extrema comichão porque está a um pulinho dos 200 mas nunca chega la, nem a descer!!!!

De moto à pendura dei como tu 260 em AE numa FZR Yamanha 1000 e outra vez 250 em EN numa CBR1000RR

Até os pelos do cu se enrolaram para dentro [:D] Á pendura nunca na vida ... já eu a conduzir..... cada um sabe de si [;)] Mas só passo dos 90 nas Autobahn claro como todos nós.

A velocidade máxima que dei.... a pendura... deve ter sido uns bons 1000 Km/h... de Airbus A340 com vento a favor claro [:D][:D][:D][:D]

Velocidade máxima!!!!!

Velocidade máxima!!!!!

Parece limitados esse 250.

Depois um gajo vai a 250 a levantar pé de M240i e passa um JCW sem limitadores[:)]

São limitados claro.

Apesar do JCW só dar 250+ reais em GPS a descer, pensei que estivesse limitado.

Agora estou invejoso

A velocidade máxima que dei.... a pendura... deve ter sido uns bons 1000 Km/h... de Airbus A340 com vento a favor claro [:D][:D][:D][:D]

num 747 vi o gps interno a marcar 1003 km/h..

uma vez tive oportunidade de andar de concorde.. mas era o salário de três meses e acabei por esquecer isso. Ainda era muito novo e pensei que voltaria a ter hipótese.. little did I know

num 747 vi o gps interno a marcar 1003 km/h..

uma vez tive oportunidade de andar de concorde.. mas era o salário de três meses e acabei por esquecer isso. Ainda era muito novo e pensei que voltaria a ter hipótese.. little did I know
perdeste a oportunidade de voares acima da velocidade do som :) de facto quem diria que o concorde desapareceria tão cedo.

Back