Olives
Well-known member
Agora já sei quem era o condutor desse Opel Corsa que ultrapassei na descida da CREL com o ponteiro do meu Fiat Punto 1.2 a marcar 200!
E tu todo contente, imagino [
Agora já sei quem era o condutor desse Opel Corsa que ultrapassei na descida da CREL com o ponteiro do meu Fiat Punto 1.2 a marcar 200!
És um pateta. Nem te deveria responder mas em atenção aos outros que aqui participam aqui vai: eu nunca fui inibido de conduzir, nunca fui multado por infracção grave ou muito grave e não ando a experimentar chaços na descida da CREL para ver quanto é que dão. E a maioria das afirmações aqui produzidas neste tópico são pura fantasia. E mesmo que não fossem não passariam de gabarolices de palermas como tu. Entendeste ou faço-te um desenho?
Eu há muitos anos com um Kadet 1,3 de 75 cv passei dos 210.
De ponteiro claro, com um erro de mais de 20 km/h.Eu há muitos anos com um Kadet 1,3 de 75 cv passei dos 210.
Que carro é ?
Sim, é credível. Espero que tenha sido feito numa auto estrada da Baviera.Lexus IS220d de 2006.
2.2L 177cv 400Nm
Tem motor para mais tem, nada que uma actualização electrónica não resolva, acho que é um bom motor para estrada, tem bastante força, umas altas até boas, mas ao mesmo tempo falta ali algo.Lexus IS220d de 2006.
2.2L 177cv 400Nm
Acho que não tem motor para mais, porque caixa tem para dar e vender.
![]()
Tem motor para mais tem, nada que uma actualização electrónica não resolva, acho que é um bom motor para estrada, tem bastante força, umas altas até boas, mas ao mesmo tempo falta ali algo.
Há pouco tempo vi fazer e depois experimentei, o mesmo motor numa Avensis, estava limitado aos 200km/h ou 210, levou a reprogramação praí mais 30cv, e retirou o limitador, e não tinha mesmo nada a ver. Esses motores vêm algo castrados(como é típico dos japoneses) e uma repro bem feita sem abusos ficam outra coisa, um pulmão em médias/altas...
Muito caro.
Uma reprogramação nestes motores tem de ser com EGR e DPF off, fica por 500€ em qualquer casa conceituada.
Depois, estas centralinas são tão picuinhas que só podem levar com 200/220cv depois disso entram em Safe Mode.
Este sendo a versão Luxury tem diferencial longo, a 6ª velocidade é um abuso para AE, a 120 Km/h vou às 2000RPM.
Acho que não tem motor para mais, porque caixa tem para dar e vender.
![]()
É um Lexus, penso.
Lexus IS220d de 2006.
2.2L 177cv 400Nm