VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

Não esquecer o erro de velocímetro. 180 num corsa b podem muito bem ser 165 reais, como os 200 num ibiza podem ser 190. O que estou a dizer é que a comparação correcta devia ser de velocidade de GPS. Havia antigamente carros com muita discrepância em velocidade de velocímetro e velocidade real.

Não esquecer o erro de velocímetro. 180 num corsa b podem muito bem ser 165 reais, como os 200 num ibiza podem ser 190. O que estou a dizer é que a comparação correcta devia ser de velocidade de GPS. Havia antigamente carros com muita discrepância em velocidade de velocímetro e velocidade real.

Exacto lembro-me de em tempos num Ibiza gt TDI aquilo a 220 era mato, depois no GPS dava que a velocidade maxima atingida era 189 km/h, isto numa viagem ao Algarve para ver o Rally de Portugal.[:D]

Parece que bate numa parede ao chegar aqui:
iPhone%20-%20Foto%202025-05-09%2010_42_24.png

Ainda bem que está limitado, porque com a alma com que ainda ia... [:)]Era a descer, mas tb faz a direito.

A bela A6, aposto na descida de Estremoz [:D]

Foi na de Elvas a seguir às portagens, vindo de Espanha. [:blush:]
Uma das melhores descidas da zona Sul de Portugal.

A de Estremoz aquilo tem um viaduto com as respetivas juntas de dilataçao, e pode ter muito vento (tanto que até tem a manga de vento como sabes), nao adoro passar ai a abrir por esses motivos, embora quando era mais novo cheguei a dar calor aí, mas agora já começo a ter cabelos brancos. [:D][:D]

Foi na de Elvas a seguir às portagens, vindo de Espanha. [:blush:]
Uma das melhores descidas da zona Sul de Portugal.

A de Estremoz aquilo tem um viaduto com as respetivas juntas de dilataçao, e pode ter muito vento (tanto que até tem a manga de vento como sabes), nao adoro passar ai a abrir por esses motivos, embora quando era mais novo cheguei a dar calor aí, mas agora já começo a ter cabelos brancos. [:D][:D]

ao pé da Terrugem [:p]

Mas qual é a vantagem que este tópico traz para o Fórum?

Acho que esta pergunta, feita em 2006, se mantém hoje, mais do que nunca, válida.

Até compreendo que há 19 anos tópico não tenha sido encerrado, mas tendo o mesmo sido "reativado", sinceramente, nos temos atuais, não vejo vantagem nenhum em manter ativo este tópico.

Acho que esta pergunta, feita em 2006, se mantém hoje, mais do que nunca, válida.

Até compreendo que há 19 anos tópico não tenha sido encerrado, mas tendo o mesmo sido "reativado", sinceramente, nos temos atuais, não vejo vantagem nenhum em manter ativo este tópico.

medir pilinhas obviamente [:cool:]

Ok mas e qual a razão? tem algum mal dizer qual a vel maxima? Ou é por ser ilegal?

Back