VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

Eu é que só tenho duas mãos senão haviam de ver um 1100... :D

E para a semana aquele carburador vai receber umas melhorias... 5ª feira já cá mora o material... ;)

É desta que ele vai aos 120... a descer! [}:)]

Pronto eu não costumo medir tamanhos mas cá vai... [:P]

Ibiza 1.4GT 16V -> 180Kmh ás 5700rpm na A1.

Não deu mais porque as curvas e o "bom estado" desta A.E. não o permitem.

Epá e se fizessem o Tópico fui multado a tantos e tal de velocidade!tipo ia a 200 e o geninho apanhou-me a 195 de radar e tive que encostar e pagar mais do que 300 aierios! posso começar ia a 81 em Viseu e um Homem com um boné num carro branco tirou-me uma foto!resultado 20 contos de multa devia de ir a 50 vá la ainda foi simpatico só foi 20 contos isto foi em 1997! a o sinal estava escondido com uns arbustos e era uma descida, o carro ia embalado, lol sou um acelera em ponto morto! ok e em autoestrada!alguém já foi multado!?=

Vou contribuir para este peditório...

VW Caddy 2.0SDi
Plano - 150Km/h
Descer - 170Km/h (@4800RPM, para lá da Red Line.. até doi!!!!)

Opel Astra 1.4G
Plano - 190Km/h
Descer - Num sei, nem vou saber...

Ford Fieste 1.25 (1996 e 1997)
Plano - 180Km/h
Descer - 215Km/h (Á pois éé!!! Era quase a descer pinheiros... e não andou mais porque o motor estava a cortar as rotações!!! tava nas 6500 Rpm )

Mas agora, sempre dentro dos limites.... Com segurança... E luzes ligadas.... :D

Lisboa - Barcelona: menos de 90 mins... e sim, num veículo com rodas!

tap-39.jpg

:)

citação:Originalmente colocada por Killerace

Pronto eu não costumo medir tamanhos mas cá vai... [:P]

Ibiza 1.4GT 16V -> 180Kmh ás 5700rpm na A1.

Não deu mais porque as curvas e o "bom estado" desta A.E. não o permitem.

Em que zona??? É que a A1 até é das poucas que dá para acelerar bem desde que não tenha muito trânsito....

60 km/h a descer...na bike!
160 na Palio em reta plana e mantendo velocidade de cruzeiro, além do carro estar longe do limite do motor...

Voltar
Superior