Eliselotus
Well-known member
a repro altera as leis da fisica[}citação:Originalmente colocada por manuelgt3
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Parabéns, o meu não anda. Deve ter defeito!
Repro nisso!![]()
so pode!
Repro nisso!![]()
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
Repro nisso!![]()
][}
]
so pode!
citação:Originalmente colocada por Janus
Por acaso estou em condições de dizer que a M6 SW não corta as 5000 rpm.
Também posso afirmar que com GPS a velocidade máxima da carrinha foi de 210Km/h, em plano, a descer nem vou dizer. E já agora os 210 não foram atingidos embalando primeiro a carrinha, ela entrou na "zona plana" a 180Km/h e depois foi acelarando até aos 210Km/h.
Tb posso dizer que a M6 não precisa de inclinação para atingir os cerca de 225Km/h, velocidade de ponteiro, mas depois daí já não passa, pelo menos a minha.
Anda aqui um membro que estava presente aquando da velocidade de 240Km/h lida no velocimetro se se quiser chegar à frente...
Quem quiser acreditar acredita quem não quiser, bem pode sempre meter rolhas.
citação:Originalmente colocada por Janus
Por acaso estou em condições de dizer que a M6 SW não corta as 5000 rpm.
Também posso afirmar que com GPS a velocidade máxima da carrinha foi de 210Km/h, em plano, a descer nem vou dizer. E já agora os 210 não foram atingidos embalando primeiro a carrinha, ela entrou na "zona plana" a 180Km/h e depois foi acelarando até aos 210Km/h.
Tb posso dizer que a M6 não precisa de inclinação para atingir os cerca de 225Km/h, velocidade de ponteiro, mas depois daí já não passa, pelo menos a minha.
Anda aqui um membro que estava presente aquando da velocidade de 240Km/h lida no velocimetro se se quiser chegar à frente...
Quem quiser acreditar acredita quem não quiser, bem pode sempre meter rolhas.
citação:Originalmente colocada por anjo2
Que barbaridades que dizem aqui, a percentagem de erro é quase sempre igual, claro que se for 5% a 100km/h o erro é de 5kmh e a 200kmh já é 10kmh, enfim, acham que dá o que a marca diz? já agora também pensam que o carro tem os cavalos que a marca diz... looooooool
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Uma coisa... dois carros com a mesma caixa e o mesmo motor... independentemente de boas ou más rodagens darão na teoria a mesma velocidade... um pode ter mais dificuldade que outro... mas nada bate as relações de caixa!
não exageres isso so tem 100 cvs!acho eu.[8D]citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
E digo mais, era ligeiramente a subir! IP 5 no sentido Aveiro – Albergaria, na zona dos acessos (para Estarreja, Aveiro, Angeja), que para quem conhece... não é fácil []
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Se o atirares de uma ravina é bem capaz de dar ainda mais!
Mas Qual é a ideia?!