Velocidade media Total

jonnybb3000

New member
Aqui vai o desafio, como vivo em angola e aqui o transito caotico impera ( desculpem a falta de acentos mas tou com problemas no computador), gostaria de saber se mais alguem consegue bater a fantastica media de 15 KM / h ,isto claro de um total de 10.000 km realizados.
Nao falo do meu tr4 ( porque nao tem CB), mas sim de um Ford Explorer.

Cumpt.

Last edited:
Aqui vai o desafio, como vivo em angola e aqui o transito caotico impera ( desculpem a falta de acentos mas problemas tou com problemas no computador), gostaria de saber se mais alguem consegue bater a fantastica media de 15 KM / h ,isto claro de um total de 10.000 km realizados.

Cumpt.

Fantástico, fantástico era teres feito esses 10000 Km a essa média! [:p]

o pior ....

o pior ....

Fantástico, fantástico era teres feito esses 10000 Km a essa média! [:p]

como o TR4 tem caixa manual, faço a noite no caminho para casa 20 km, a essa media, para se ter noçao, tou a falar de 20 km sempre em 1ª.
embraiagem sofre e a perna tambem.
E sim tou a falar de 10.000 km no meu carro tambem, pois sao os dois da mesma data e fazemos o mesmo percurso.
cumpt

Last edited:
Pois se calhar até foi...
Eu é que nem queria imaginar tal facto.
Isso seria a loucura.
Já agora se o autor do tópico quiser esclarecer....

Se tiver muito para arranca acho perfeitamente possível..

No meu carro com algum para arranca e só percurso citadino tenho velocidades médias na ordem dos 24 km/h..

Pois se calhar até foi...
Eu é que nem queria imaginar tal facto.
Isso seria a loucura.
Já agora se o autor do tópico quiser esclarecer....

de facto sao mesmo 15 km / h.
De salientar, na cidade raramente passo os 40.
mas de facto durante a semana , quase so uso 1ª e 2ª.
De facto confirmo a media global de 15 Km / H.

So saindo bem para longe de luanda posso andar a mais de 100, e mesmo assim, toda a atençao.

Daí serem consumos verdadeiramente citadinos..

Depois vejo pessoal com médias de velocidade aí nos 40 km/h e a dizerem que é cidade. Ok pode ser cidade, mas são avenidas e ics com pouco para arranca.

Aqui vai o desafio, como vivo em angola e aqui o transito caotico impera ( desculpem a falta de acentos mas tou com problemas no computador), gostaria de saber se mais alguem consegue bater a fantastica media de 15 KM / h ,isto claro de um total de 10.000 km realizados.

Cumpt.

ja agora que consumos medios fazes?

de facto sao mesmo 15 km / h.
De salientar, na cidade raramente passo os 40.
mas de facto durante a semana , quase so uso 1ª e 2ª.
De facto confirmo a media global de 15 Km / H.

So saindo bem para longe de luanda posso andar a mais de 100, e mesmo assim, toda a atençao.

boas

sei bem o que passas eu todos os dias me acontece o mesmo..o rocha pinto e a samba então é o fim do mundo so quem ca está é que entende..e 15kmh de media ate me parece optimista
eu vivo em talatona onde tem uma das maiores rectas de Luanda perrto do belas..mas mesmo assim tudo que seja acima dos 100kmh é uma verdadeira loucura,pois pode sempre vir um candongueiro em sentido contrario a qualquer momento..

abc das africas

cumps

Granda loucura porra.. isso ai é mm lento lol

O meu com 85% cidade tenho media de 33kph isto em 10.000kms

eu também passo muito tempo em Luanda, e de facto o transito é um espetáculo.

o meu Kia Sorento tem 1 ano e meio e só fiz 5.000 kms... ( também tenho estado apenas 15 dias por mês por Angola, e isso não ajuda muito ).

um depósito de 70 litros não faz mais de 200 kms :sh) ( é um 3.500 cc V6 a gasolina ).

PS- quem vive por cá pode mandar uma PM para a malta tomar um copo.

um abraço.

Back