citação:Originalmente colocada por mundano
Aquilo está por Grupos... A Nissan vende mais do que a Hyndai e não aparece ali....
citação:Originalmente colocada por c r a s h
Em relação à Renault também não é de espantar a descida.
Basicamente têm uma gama envelhecida, se exceptuarmos o novo clio.
O Megane já não tem o fôlego de outros tempos, e além disso, nunca conseguiu convencer os alemães, que ainda é o maior mercado europeu.
O Laguna está completamente apagado. o 407 acabou por relegar o laguna ainda mais para baixo.
O Twingo só chega para o ano, mas o actual ainda mantém um nº consistente de vendas.
citação:Originalmente colocada por gilmour
Good for VW and FIAT ... a renô é que ponha a pau e não dê muitos tiros no pé tipo modus.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Eu penso que a Renault é uma marca do género "BUUMM", em que sempre que tem uma gama nova, rejuvesnecida, vai para os tops e fica +por lá um certo tempo, sem nunca ser constante nas suas vendas. Não vejo isso como sendo negativo, apenas como uma estratégia para vender. Do pouco tempo que está no cimo, vendem que nem paezinhos quentes.![]()
citação:Originalmente colocada por 3com
Good for VW and FIAT ... a renô é que ponha a pau e não dê muitos tiros no pé tipo modus.
A concorrência também não vende muito mais....
Acho que os constutores já se aperceberam que os mini monovolumes não têm tanta procura como seria de esperar. (excepção ao Jazz que é maior e um caso de sucesso)
Acho que os constutores já se aperceberam que os mini monovolumes não têm tanta procura como seria de esperar. (excepção ao Jazz que é maior e um caso de sucesso)
Referia-me as vendas do Modus[xx(]citação:Originalmente colocada por AF147
a continuar assim, o futuro não lhe é mto risonho nesse aspecto.
nem com o boom Clio III lá foi. as vendas têm vindo a cair desde pelo menos o inicio do ano.
Mas o Twingo tem uma filosofia diferente da do Modus e o Jazz tem o tamanho ideal para que um mini monovolume possa transformar-se num familiar para as familias menos endinheiradas.citação:Originalmente colocada por 3com
O Modus deveria ter sido o Note[xx(] (mas talvez isso faça parte da estratégia da Aliança)
Acho que o problema foi mais errarem na receita do que outra coisa ... o jazz e twingo são bons exemplos do que um mini-monovolume deve ser em termos de espaço e modularidade ... o resto não passam de utilitários mais altos.
Referia-me as vendas do Modus[xx(]citação:Originalmente colocada por AF147
a continuar assim, o futuro não lhe é mto risonho nesse aspecto.
nem com o boom Clio III lá foi. as vendas têm vindo a cair desde pelo menos o inicio do ano.
citação:
Quanto à Renault, é obvio que perca vendas, é normal para quem esteve no topo da tabela!
As vendas são ciclicas, é dificil manter sempre as vendas em bom plano, a não ser que se encurte a vida comercial dos carros.
Em 2007 a Renault começará a intruduzir novos modelos.....
Por isso não vejo porque razão o futuro não é risonho, se sempre foi assim[]
Só espelha que as vendas totais da Renault não depende exclusivamente de um modelo[citação:Originalmente colocada por AF147
o que não é normal é lançar um modelo novo, por sinal o mais vendido da marca, e a tendencia descendente continuar! []
Só espelha que as vendas totais da Renault não depende exclusivamente de um modelo[citação:Originalmente colocada por AF147
o que não é normal é lançar um modelo novo, por sinal o mais vendido da marca, e a tendencia descendente continuar! []
]
citação:
Já a Fiat, vive basicamente das vendas do Segmento B.
Edit: a gama mais vendida da Renault é a Megane e não a Clio.
citação:Originalmente colocada por AF147
os dados de Março 2006 não é isso que dizem
![]()
citação:Originalmente colocada por AF147
os dados de Março 2006 não é isso que dizem
![]()
Faz lá o somatório de todos os megane, incluindo o scenic[]
Aliás o Clio sempre vendeu menos que a gama</u> Megane:
Podes ver aqui as vendas de 97 e 98:
http://www.thecarconnection.com/Auto_News/World_Report/Europes_Best_Sellers.S200.A1314.html