Ruben99
New member
60.000km/h?! Isso já são velocidades de corpos espaciais (asteróides, por exemplo).
Não sei em quanto tempo te levou os 350CHF, mas se não tiver sido em fracções de segundo, acho que devias fazer uma chamadinha para a NASA ou para a SpaceX; eles devem estar interessados nisso. [][:blush:][:blush:]
Quanto ao assunto principal deste tópico: manda arranjar no teu mecânico. O carro ainda vale bem o preço da intervenção.
Erro meu, a ideia da Nasa agrada-me. [
Por muito que o mercado de usados passe pela omissão dos problemas dos carros, eu não venderia principalmente a particular sem advertir de tal situação, nem conseguiria porque ao trabalhar em relentim faz o matraquear, isso nem me passaria pela cabeça.
Bem contudo tens razão, estou sujeito a comprar outro e vir de igual forma, mas ao mesmo tempo surge a dúvida!!
Tive um Golf IV que aquilo durante uns bons tempos não me deu qualquer problema, derrepente vieram os problemas todos e mais alguns já tinha gasto cerca de 1200€ nele e continuava a dar problemas.
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
O essencial para um carro se co portar devidamente é manutenção a tempo e horas e material de qualidade sem esquecer um bom uso.
Como te disse hoje vou outra vez a marca porque o meu carro já é a segunda vez em 15 dias que quer ir ao doutor e só tem 60k km. Se devo vender ? Acho que não, o estado dele é irrepreensível só precisa de se resolver este problema.