Verdadeiro 7 Lugares

Dacia fora de questão. Suspensão dura e bancos da terceira fila muito rígidos.
Espace só se fosse a nova[:p].
S-Max que encontro ou são muito caras ou já têm muitos km em cima, mesmo muitos.
Uma Galaxy seria ouro sobre azul. Mas das que vi, apenas aquela à venda por um particular me enche as medidas.
Nunca comprei um carro com mais de 15.000km. E já comprei 3. Fico sempre com algum receio de comprar carros com muitos kms e começar a ter despesas imediatas com que não contava.

se aquela galaxy te enche as medidas, não arranjas melhor pois tem 3 anos e 50k km's isso não é nada, ainda é uma jovem, as revisões ainda são todas da marca, e por aquele preço aquele modelo num stand seria muito mais do que o particular está a pedir por ela, portanto eu na tua situação nem pensava duas vezes, já tinha contactado o vendedor para ir ver e se estiver tudo ok ficar com ela, isso dos stand's e garantias não é por ai se fosse algo já com alguns anos agora 3 anos ainda a carrinha está na rodagem, não vais ter avarias a curto prazo...

não percas tempo e vai ver essa galaxy que negócios destes não aparecem todos os dias...

Eu tenho uma Seat Alhambra FR, a gasolina,e tem bom espaço,mesmo nos lugares traseiros (sexto e sétimo lugar),mas quando tenho as cadeiras atrás fico só com um espaço de para aí 150/200 litros.

A Dacia Lodgy em versão Stepway até é bonitinha,ainda estive a a vê-la antes de comprar a Alhambra,mas a minha esposa queria um 4x4,e tive um bom desconto nela

Havia até há pouco tempo a Opel Zafira com motor 1.6 CDTI, por 25.000,00€, nova, zero kilometros, mas penso que era só para empresas... De qualquer modo há maneira de dar volta a questão, pois há marcas que dão o desconto de frota, ficando o titulo em nome particular com a condição de declaração da empresa alegando que o mesmo é para um colaborador ou sócio desta.

Voltar
Superior