OpA...alguem me explica o funcionamento daquele aileron do veyron??
Com a 2ª chave vai em cima ate uma velocidade e dps baixa??
O veyron tem lunch control???
cumps
Com a 2ª chave o Aileron baixa... assim como a suspensão ... e algumas entradas de ar tb são fechadas para aumentar a aerodinamica ...
Infelizmente prejudica o comportamento ...
O Veyron tem launch control.OpA...alguem me explica o funcionamento daquele aileron do veyron??
cumps
cumps
Mas o veyron ao 2:06min baixa a suspensão e o spoiler ergue, supostamente não devia ficar em baixo?
OpA...alguem me explica o funcionamento daquele aileron do veyron??
cumps
O Veyron tem launch control.
O Veyron meta-se com alguém do seu tamanho[] o mítico Maclaren F1
Top Gear puts Bugatti Veyron against McLaren F1 - Worldcarfans
O Veyron a andar em frente é muito giro...eu gostava de ver esse brinquedo num circuito a sério...imagino...carros com menos 300 ou 400cv a darem muito mas muito que fazer ao Veyron.
detesto quando poe musicas quando testam maquinas deste calibre[8b]
O que eu detesto ainda mais é meterem aquele efeito estúpido de escurecer em toda a volta a imagem... até os mikes da tv turbo já apanharam esse vicio... [:vm)] Qual é a ideia afinal?detesto quando poe musicas quando testam maquinas deste calibre[8b]
o problema é que quando chegam as curvas o "beirão" leva na boca forte e feio...
alguns tempos de volta em circuito
SUPERCARS.NET - Comprehensive Specifications, Galleries & Forums since 1996
É o que eu digo... quando fica mal na fotografia, desculpa-se tudo... quando é o maior em linha recta, já é o expoente máximo da tecnologia...
7:11* -- 172.07 km/h - McLaren F1 #LMXP1 (Promotional Car), Mika Hakkinen.
[]
Não fica? Acabaste de dizer que um carro de 120.000€ consegue fazer o mesmo tempo do Veyron e não fica?mas a questão é que não fica...