veyron vs gt-r

A conclusão a que eu chego depois de ver este teste foi que ele tentaram (com sucesso) provar que o GT-R ao lado do Veyron é uma "arrastadeira".[:D]

Se eu desse mais 1 milhão de euros por um carro não esperava que um carro saído de uma playstation me desse baile[:D]

OpA...alguem me explica o funcionamento daquele aileron do veyron??

Com a 2ª chave vai em cima ate uma velocidade e dps baixa??

O veyron tem lunch control???

cumps

OpA...alguem me explica o funcionamento daquele aileron do veyron??

Com a 2ª chave vai em cima ate uma velocidade e dps baixa??

O veyron tem lunch control???

cumps

Com a 2ª chave o Aileron baixa... assim como a suspensão ... e algumas entradas de ar tb são fechadas para aumentar a aerodinamica ...

Infelizmente prejudica o comportamento ...

Com a 2ª chave o Aileron baixa... assim como a suspensão ... e algumas entradas de ar tb são fechadas para aumentar a aerodinamica ...

Infelizmente prejudica o comportamento ...

era o que eu pensava...neste video, bem como no top gear ele anda sempre de asa aberta...o que aerodinamicamente é um arrasto escuzado para fazer drag race :)

Mas o veyron ao 2:06min baixa a suspensão e o spoiler ergue, supostamente não devia ficar em baixo?

Last edited:
O Veyron a andar em frente é muito giro...eu gostava de ver esse brinquedo num circuito a sério...imagino...carros com menos 300 ou 400cv a darem muito mas muito que fazer ao Veyron.

detesto quando poe musicas quando testam maquinas deste calibre[8b]
O que eu detesto ainda mais é meterem aquele efeito estúpido de escurecer em toda a volta a imagem... até os mikes da tv turbo já apanharam esse vicio... [:vm)] Qual é a ideia afinal?

o problema é que quando chegam as curvas o "beirão" leva na boca forte e feio...

alguns tempos de volta em circuito

SUPERCARS.NET - Comprehensive Specifications, Galleries & Forums since 1996

eu vejo la 7:40, o que é um bom tempo.
é um GT.
dps foi conduzido não sei bem por quem..

no mais conceituado teste automovel, o gt3.2 e o GT-R nas mão de Horst
von Saurma, fizeram tempos tb a rondar os 7:40, no supertest.

E dps..não estou a ver alguem a dar um veyron para ser conduzido a rasgar no NUR., ...apesar de não ser impossível.

É o que eu digo... quando fica mal na fotografia, desculpa-se tudo... quando é o maior em linha recta, já é o expoente máximo da tecnologia... :rolleyes:

7:11* -- 172.07 km/h - McLaren F1 #LMXP1 (Promotional Car), Mika Hakkinen.

[:)]

É o que eu digo... quando fica mal na fotografia, desculpa-se tudo... quando é o maior em linha recta, já é o expoente máximo da tecnologia... :rolleyes:

7:11* -- 172.07 km/h - McLaren F1 #LMXP1 (Promotional Car), Mika Hakkinen.

[:)]

mas a questão é que não fica...

Back