O Veyron até ganhar velocidade é mesmo lento para a potência. Arrisco-me a dizer que dos 0-50km/h é mais lento do que muitos carros com menos de metade da potência. Acima dos 150 não dá qualquer hipótese!
E depois claro, o Veyron faz esta corrida 30 vezes seguidas sem ter que abrir o capot, já o GT-R...
E depois claro, o Veyron faz esta corrida 30 vezes seguidas sem ter que abrir o capot, já o GT-R...
Duvido que encontres um carro de produção mais rápido que o Veyron tanto nos 0-50 como nos 0-100, o gajo arrancou foi mal e o gtr muito bem.O Veyron até ganhar velocidade é mesmo lento para a potência. Arrisco-me a dizer que dos 0-50km/h é mais lento do que muitos carros com menos de metade da potência. Acima dos 150 não dá qualquer hipótese!
A fazer estes arranques duvido que os pneus do gtr sejam reutilizados. Se durarem uma sessão acho que já é muito bom.Ate pode acontecer...... no entanto nessas 30 vezes ja levou 3 ou 4 jogos de pneus extremamente baratos, valor esse que dava para comprar o GTR e o kitar novamente []
diz que sim lol, faz lá uns quantos arranques com lc no veyron e vais ver como fica a caixa
Ate pode acontecer...... no entanto nessas 30 vezes ja levou 3 ou 4 jogos de pneus extremamente baratos, valor esse que dava para comprar o GTR e o kitar novamente []
Não precisa ser todo quitado, o GT-R cortou a meta a 311 e o Veyron a 328... Mais uns metrinhos e já o passava []
Não será bem assim, quanto achas que está ali metido no GT-R? []