Via verde

nos 2 carros cá de casa tb se usa... isto pq no carro da minha mae n havia e ela 1 x ia atras do carro do meu pai (que tinha VV) e n parou nam portagem! resultado no troço da crel de queluz a belas (3 ou 4 kms) pagou 5580$ na altura ainda era em $$$ foi remedio santo pa ter vv nos 2

todos os carros cá de casa têm.

já agora aproveito para partilhar uma reportagem que li na revista VISÃO
penso eu de há 2 semanas atrás cujo tema tratava dos "engenhocas" nacionais.

Isto a propósito do facto do sistema de Via Verde ter sido uma invenção portuguesa
e o estado como sempre não apoiar os verdadeiros inventores que existem neste pais!
Dizia então a reportagem que se o inventor deste sistema fosse americano por exemplo,
poderia dar-se ao luxo de viver á custa da sua propria invenção levando uma vida farta.
Isto porque lá, os inventores têm por detrás o estado como suporte que lhes dão todas as
condiçoes e reconhecimento pelos avanços alcançados!E hoje os EUA são a potência que são...é pena!

citação:Originalmente colocada por AMGfan

todos os carros cá de casa têm.

já agora aproveito para partilhar uma reportagem que li na revista VISÃO
penso eu de há 2 semanas atrás cujo tema tratava dos "engenhocas" nacionais.

Isto a propósito do facto do sistema de Via Verde ter sido uma invenção portuguesa
e o estado como sempre não apoiar os verdadeiros inventores que existem neste pais!
Dizia então a reportagem que se o inventor deste sistema fosse americano por exemplo,
poderia dar-se ao luxo de viver á custa da sua propria invenção levando uma vida farta.
Isto porque lá, os inventores têm por detrás o estado como suporte que lhes dão todas as
condiçoes e reconhecimento pelos avanços alcançados!E hoje os EUA são a potência que são...é pena!

Isto é que me da muita pena..temos um estado sanguessuga que so pensa em absover o dinheiro que o português ganha e que nem sequer o apoia em invençoes que costumam ter sucesso la fora..isto é triste..

Back