Via verde

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

cada vez mais dou razao a um colega meu no que diz!!!

entao é o seguinte... ele diz que nao mete via verde por uma razão.

quem beneficia acima de tudo com a via verde é a brisa, nós temos que pagar o aparelho, dps eles nao precisao de tantos empregados no pagamento sem via verde... ou seja redução dos custos deles... mesmo assim aumentam as tarifas.

E então, para a Brisa não ganhar mais uns cêntimos, ele dá-se ao trabalho e à despesa de ficar na fila para pagar! [^][^][^]

para quem entra na auto estrada 7 ou 8 vezes por ano nao tem grande importancia

citação:Originalmente colocada por JC

Tenho nos carros todos, menos na Dyane (que só anda às vezes) e mesmo esse está quase...

É produto nacional. É bom. É uma estupidez não usar (a portagem paga-se na mesma, só difere no tempo que se demora a pagar). O mais antigo que tenho já vem desde o início da coisa. Nem pilha levou. Os 3 contos que paguei pelo dispositivo já foram pagos - em consumos, paciência e despacho - há muitos anos. Para além disso custa o mesmo que um whisky manhoso nas Docas.

Há uma série de países que vão adoptar o NOSSO sistema. É daquelas coisas de que devemos dizer bem, só para não dizermos mal de tudo o que é nosso, por tudo e por nada.

Eu tenho 2(2carros; 2ID's), um deles vem do meu primeiro carro e tem passado consecutivamente entre os diversos veículos que conduzi, pessoais ou profissionais.

Só tenho um senão a apontar, se tivermos um veículo classe 2, por exemplo, tens o ID classe 2, se por ventura trocares para um veículo classe 1, tens de comprar um ID novo, não há trocas.

Quanto a baterias, o meu levou 2 em 10 anos, a última foi à pouco tempo.

Boa noite,alguem me pode dizer sobre adesão a via verde de pagar apenas os 0,70 centimos mes,como e que isso funciona?
Qual o valor do dispositivo?

Boa noite,alguem me pode dizer sobre adesão a via verde de pagar apenas os 0,70 centimos mes,como e que isso funciona?
Qual o valor do dispositivo?
Não pagas nada pelo dispositivo, apenas 0,70€ nos meses que usares e tem garantia vitalícia. Eu optei por essa modalidade e acaba por ser vantajoso para quem não usa autoestrada todos os meses.

Não pagas nada pelo dispositivo, apenas 0,70€ nos meses que usares e tem garantia vitalícia. Eu optei por essa modalidade e acaba por ser vantajoso para quem não usa autoestrada todos os meses.

Obrigado pela resposta amigo.
Vou optar por essa modalidade,nem todos os dias ando na auto estrada,logo também me parece ser a mais vantajosa para mim,e assim deixo de me preocupar em andar a pagar as scuts.

Se fizeres uma viagem, com os 70 cêntimos já pagaste as taxas administrativas e com o bónus de não teres de perder tempo nem gastar combustível a ir de propósito a uma payshop, ctt, etc.

Eu optei por dar os 25 euros da compra e pronto, mas eu também faço AE portajadas todas as semanas.

Back