sarapatanas
New member
Pessoal vou viajar até Barcelona. Quero ficar o mais no centro possível para andar a pé e de metro. Onde me aconselham a ficar? Queria um sitio em conta mas sem ser uma espelunca. Que aconselham?
Pessoal vou viajar até Barcelona. Quero ficar o mais no centro possível para andar a pé e de metro. Onde me aconselham a ficar? Queria um sitio em conta mas sem ser uma espelunca. Que aconselham?
Por acaso nao tenho por habito reservar nada, quando vou é lá no local arranjo sempre....em barcelona ha muita oferta de tudo e as coisas sao baratas, mais do que aqui que somos todos ricos.[]
Eu também não...mas já me ia dando mal com isso, por 2 ou 3 vezes! Acredita que chegares a uma cidade dos balcãs a meio da noite e perderes 3 horas à procura dum sitio para dormir, é...mau!
Em Barcelona não é assim tão simples.Por acaso nao tenho por habito reservar nada, quando vou é lá no local arranjo sempre....em barcelona ha muita oferta de tudo e as coisas sao baratas, mais do que aqui que somos todos ricos.[]
Tb nunca marco nada para as Ramblas, é demasiada confusão à noite. Muito barulho e malta bêbada.Em Barcelona tens muito por onde escolher, mas não contes encontrar pechinchas. Ou melhor, até podes encontrar mas não serás o único inquilino do quarto []
Quando lá estive era para ficar num Hotel no Passeig Picasso (perto do Parque da Cidadela) mas optei por alugar um apartamento T1 perto do Passeig de Gracia. Junto das Ramblas terás várias opções para alojamento, mas prepara-te para o ruído e confusão. De qualquer forma Barcelona está bem servida de transportes e facilmente chegas a qualquer lado.
Tb nunca marco nada para as Ramblas, é demasiada confusão à noite. Muito barulho e malta bêbada.
Na zona do Passeig de Gracia é mesmo a melhor zona, ainda perto de tudo e bem mais calmo.
Marquei num hotel dessa zona. Mas ficou carote. :sh)
Pois, mas eu dei o exemplo para espanha...
Eu é a minha 5ª vez que lá vou por isso, já não consigo inovar muito. []
Ao pé da Sagrada Família / Hospital do Pau o alojamento é muito mais barato. Hotéis de 3 estrelas bem simpáticos já com pequeno almoço a preços interessantes. Metro mesmo ao lado. É uma zona muito mais calma para se ficar!
Tb nunca marco nada para as Ramblas, é demasiada confusão à noite. Muito barulho e malta bêbada.
Na zona do Passeig de Gracia é mesmo a melhor zona, ainda perto de tudo e bem mais calmo.
Marquei num hotel dessa zona. Mas ficou carote. :sh)