[Sociedade] Vício das raspadingas

O mais interessante é que a maioria que joga nas raspadinhas sao pessoas que recebem o rsi e quiçá desempregadas e com dificuldades .
No final culpam o governo e que portugal nao presta .
A seguir querem ir para a Suíça e aí já nao teem vicios nenhuns , nem raspadinhas nem vida de café nem tabaco nem comer fora ...

Resumindo , acho que muitos teem as suas faculdades limitadas

Ao contrário do que muitos pensam não tem a ver com o que fazem mas sim com quanto ganham.

Basta pensar que mesmo que só poupem 500€/mês ao fim de 10 anos têm 60k.
Se for casal 120k

Isto muito provavelmente profissões indiferenciadas (vale a pena o tal sacrifício - sem saídas, sem restaurantes, etc).

E aqui a ganhar o salário mínimo quanto conseguiriam poupar?

Ao contrário do que muitos pensam não tem a ver com o que fazem mas sim com quanto ganham.

Basta pensar que mesmo que só poupem 500€/mês ao fim de 10 anos têm 60k.
Se for casal 120k

Isto muito provavelmente profissões indiferenciadas (vale a pena o tal sacrifício - sem saídas, sem restaurantes, etc).

E aqui a ganhar o salário mínimo quanto conseguiriam poupar?

Amigo, eu não sei como é que com o SMN consegue-se ter vícios e contas para pagar ao mesmo tempo.

Não consigo poupar 500 a ganhar 1000 euros. Mas pelo menos metade conseguiria se não tivesse que descontar para outros ficarem a polir esquinas o dia todo.

Assustador saber que a "minha" cota parte dá cerca de 150€ por ano, e como é raríssimo jogar (nem 5€ gasto por ano nisso), portanto "alguém" tem de gastar os restantes 145€...

Eu gasto em jogo uns 75€/ano, ou talvez menos. Alguém anda a gastar os outros 75€ que me cabiam!

Segunda-feira nas notícias:
" Vício da raspadinha afeta cem mil adultos, 30 mil de forma patológica​"

"Governo analisará estudo sobre 'raspadinha' para depois tomar medidas"

Hoje no email: (newsletter@jogossantacasa.pt)

W4IqboX.png

😅

Segunda-feira nas notícias:
" Vício da raspadinha afeta cem mil adultos, 30 mil de forma patológica​"

"Governo analisará estudo sobre 'raspadinha' para depois tomar medidas"

Se tiver a mesma postura q tem nos combustíveis então NADA fará. Mas a culpa não é do governo mas sim deste povinho burro q só quer dinheiro fácil[8b][:vm)][8b][:vm)][8b][:vm)].

De mim nem um chavo [;)][;)][;)]

• Like
Reactions: nto
Se tiver a mesma postura q tem nos combustíveis então NADA fará. Mas a culpa não é do governo mas sim deste povinho burro q só quer dinheiro fácil[8b][:vm)][8b][:vm)][8b][:vm)].

De mim nem um chavo [;)][;)][;)]

Fazer algo significa abdicar dos impostos que recolhe a mais por conta do jogo. Portanto não vai fazer mesmo nada!

li há dias um artigo sobre este vício

e o mais chocante é que quem é mais afectado são os de mais baixo rendimento e reformados

É não irem às rapsadinhas.
Simples.

Paranoicos...um gajo carregado com um POS dos pesadões a pedir licença e as velhas viciadas nem se desviam !
Uma delas ficou logo com uma assinatura no braço devido a raspanço da base, e ainda se queixou.

esses gajos dos jogos santa casa sao espertos porque ainda criam aplicações e sites para as pessoas terem mais acesso a essa coisa das raspadinhas
eu nesse aspecto controlo-me..uso a app ou o site porque as vezes nao me da jeito deslocar para jogar o totoloto,e uso a app so para isso...mas pode se tornar periogoso para quem ja é viciado nas raspadinhas

eu la de vez em quando jogo quando me dá na cabeça mas é sempre 1 euro ou 2 no máximo

Back