Vicios do pessoal

Internet
musica
Carros[br:)] [br:)]
Gajas[br:)] [br:)] [:p]
Entre outras coisas,mas nessas coisas não entra tabaco,alcool entre outras cacas[:vm)] [:vm)]
Cumps.

-Passar demasiado tempo na retrete a ler
-Adormecer no sofa, e acordar com a televisao ligada (n recomendo)
-Tostas com qq coisa... txi maravilha
-Chamuças .. ca bom
-Sol
-Este site, pessoal.. muito tempo, secalhar demais !!
-Tar com a "sheila" do momento
-Correr no parque da cidade quando a noite anterior foi demasiado... coiso (smoke, drink to much)
-musica musica musica

Cavalo!!!!

Eu gosto do cheiro do cavalo, eu gosto do sabor do cavalo, eu gosto da cor do cavalo...só nao gosto é do preço do cavalo!

Last edited:
tabaco
cerveja (passo bem sem ela, mas sabe bem)
cafe (2/3 por dia)
net (acho que passo tempo a mais no forum)
carros (entao o prazer de conduzir um otto numa serra)
comer/cozinhar (adoro mesmo uma boa refeiçao/petiscada)
musica (seja no carro em casa onde for, por vezes deixo de frequentar sitios pela musica e até tenho gostos bastante variados)

Sexo é outro assunto não acho vicio, mas um bom habito, que se pode ser "o amor" ou apenas o melhor desporto que se pode praticar.

acho que é tudo

Vicios?
-Internet
-Dizer mal de pitas que fumem
-Ouvir música no iTunes
-Falar 2 horas por dia no msn com uma amiga minha que é anti-fumadores
-Escrever em fóruns
-Comer tostas de patê de atum

Não me lembro de mais nenhum...

me 2, gozar ate humilhar[:)]

continuam a achar que pitas=gajas "pequenas"...

Só nunca percebi como rapazes com 14 anos e similar podem chamar de pitas (que pelo que sei, ainda é um calão que se refere a raparigas muito novas) a raparigas que têm a mesma idade deles. Também são uns "pitos" (foi a melhor palavra para o masculino de pita que achei [:D]) portanto.

Vícios...hum...

- Música (não consigo estar no PC sem ouvir música, no carro o "extra" que sinto mais falta é o autorádio com CD já que detesto ouvir radio, quando ando de moto o que sinto mais falta em trajectos mais longos é de... música... isto quando a música produzia pelo motor começa a fartar)

- Carros/Motos (é um verdadeiro vicio, dou por mim a investigar sobre este ou aquele modelo, para além de vasculhar frequentemente os classificados mesmo quando não estou particularmente comprador... o roncar de um motor é musica para os meu ouvidos)

- Internet ( bom este não sei se será um vicio, quando estou em algum lugar onde não tenho acesso facilitado á Net não vou nem sinto falta, agora se estiver em casa o PC está sempre ligado, com uma janela do AHO aberta e musica a tocar, este vicio está portanto relacionado com os outros dois).

Só nunca percebi como rapazes com 14 anos e similar podem chamar de pitas (que pelo que sei, ainda é um calão que se refere a raparigas muito novas) a raparigas que têm a mesma idade deles. Também são uns "pitos" (foi a melhor palavra para o masculino de pita que achei [:D]) portanto.

essa ideia ta errada...

eis as definiçoes de uma pita:

http://sereipita.com.sapo.pt/

este site parece ser feito por mim, que alinhamento de pensamentos![:cool:]

Last edited:
essa ideia ta errada...

eis as definiçoes de uma pita:

http://sereipita.com.sapo.pt/

este site parece ser feito por mim, que alinhamento de pensamentos![:cool:]

Ok, então as coisas mudaram muito [:)]

No meu tempo (e não foi há muito) pita sempre foi uma gaja novinha, mas ok. Percebo a associação que fazem agora [;)].

Uma pita não se define pela idade, mas sim por um outro infinito número de características. Claro, que 99.5% das miudas com idades compreendidas entre os 9 e os 12 anos são pitas.

Lá está [:p]

Mas isto não interessa nada para o tópico em questão. Sigamos com os nossos vícios.

Chocapic!
Net
Conduzir
Mulheres

Tenho um bocado o vicio das limpezas e arrumações, detesto ter o carro / quarto com pó ou desarrumado.
Gosto sempre de beber um bocado quando há jantares de ramboia.

- chocolate
- insultar a igreja catolica e a tauromaquia em geral
- insultar me a mim mesmo
- chupar o dedo grande do pé
- escrever ( tenho a mania k vou ser o novo saramago....)
- chocolate
- chocolate
- chocolate

-Gozar com os basofes (POR FALAR NISSO... o topico dos basofes... tenho de o desenterrar qualquer dia...)
-Autohoje
-Internet
-Chocolate
-Automóveis
-FORD
-Dormir

e quem não gosta de um café?[kiss]

- chocolate
- insultar me a mim mesmo
- chupar o dedo grande do pé
- escrever ( tenho a mania k vou ser o novo saramago....)
- chocolate
- chocolate
- chocolate

[:)][:)]
What the F***??

Back