Vicios do pessoal

Cerveja
Tabaco
Roer as unhas
Net
Radiomodelismo
Snowboard

E desde à meio ano para cá ginásio... bom vício! Sinto-me mesmo bem cada vez que venho de la ;)

Idem Idem, aspas, aspas, tb ando no ginásio há meio ano, e não quero outra coisa, sinto-me cada vez melhor, é viciante, sem dúvida q é, mas pelo menos é um vício saudável...

Eu actualmente acho que não tenho vicios propriamente ditos... faço por habito um conjunto de coisas mas coisas normais acho eu.

Café bebo quando necessito mas é raro...alcool é só qdo saio de carro á noite[:D] em casa nem sempre bebo... tabaco nunca liguei, comprei 2 ou 3 maços em toda a minha vida e foi qdo era adolescente[:cool:] , droga experientei todas e apesar de ter gostado de algumas nunca passei disso, só canabis é que fumava ás vezes qdo saia com os amigos á noite, mas até isso deixei há anos de o fazer, pois dava-me um efeito demasiado afrodisiaco...

como tal não tenho vicios , sou um santo[:)]

Last edited:
Eu actualmente acho que não tenho vicios propriamente ditos... faço por habito um conjunto de coisas mas coisas normais acho eu.

Café bebo quando necessito mas é raro...alcool é só qdo saio de carro á noite[:D] em casa nem sempre bebo... tabaco nunca liguei, comprei 2 ou 3 maços em toda a minha vida e foi qdo era adolescente[:cool:] , droga experientei todas e apesar de ter gostado de algumas nunca passei disso, só canabis é que fumava ás vezes qdo saia com os amigos á noite, mas até isso deixei há anos de o fazer, pois dava-me um efeito demasiado afrodisiaco...

como tal não tenho vicios , sou um santo[:)]

[:)] Santo mais santo não há! [:p][:D][;)]

O meu é ficar parado a olhar para o vazio sem ver nem falar com ninguem, e tão forte que tenho que me ocupar á força toda a tentar decorar os kanji (caracteres japoneses comuns á lingua chinesa) navegar na net á parva, fazer horas extra á borla, vir para casa a pe com a ouvir radio numa estação que esteja a dar conversa..., mesmo assim não consigo resistir.

O meu é ficar parado a olhar para o vazio sem ver nem falar com ninguem, e tão forte que tenho que me ocupar á força toda a tentar decorar os kanji (caracteres japoneses comuns á lingua chinesa) navegar na net á parva, fazer horas extra á borla, vir para casa a pe com a ouvir radio numa estação que esteja a dar conversa..., mesmo assim não consigo resistir.

Já foste ao médico? [:p]

Sem pensar em dinheiro, pensando em felicidade pura, também acho que são coisas simples que no futuro nos lembramos com saudade...[;)] e que naquele momento nos fazem sentir FELIZES.

já tive o vicio de canetas permanentes (já tive mais de 100 e usava-as a todas), mais algumas esferográficas, de fazer modelos de aviões com cenário (cheguei aos 70), ler e estudar acerca de tudo, mas há uns tempos chegou um dia e mandei tudo fora.
Nos entretantos tive outros que agora não interessa e agora tenho o forum e pensar ir para do cc colombo-yomi,
vocês não perceberão a ultima parte mas é melhor assim...

Ia criar um tópico com o mesmo tema mas sendo assim desenterro este [:D]

O meus: tabaco (infelizmente), café, internet, ver filmes/ouvir música e comer

Vícios -
Moda
Roer unhas
Chocolates
Facebook
Músicas de Natal

O primeiro é recorrente, sou capaz de andar meses sem roer as unhas, à primeira contrariedade lá vão elas, do segundo já me livrei. Além destes adoro conduzir, se ganhasse o euromilhões gastava o dinheiro a viajar de carro.......

Back