Vicios do pessoal

Aparte os óbvios sem os quais uma pessoa não pode viver (comida, sexo etc etc), Pesca!
É o meu unico verdadeiro vicio pois é o unico que se me fosse proibido não passaria dia, por muitos anos que vivesse, que não pensasse nele e lamentasse não o poder praticar...

Carros, mulheres e música. Não necessáriamente nesta ordem.

Fumar só quando bebo[:D]

Ou seja complementa-se tudo, podes estar a conduzir acompanhado de uma mulher ou várias, a ouvir musica e a fumar, o beber é que é proibido [:D]

Não sou um homem de vícios.

Bem vou ali fumar um cigarro enquanto enrolo uma a beber uma cerveja e a olhar para o meu carro com a miúda lá dentro... :)

Ou seja complementa-se tudo, podes estar a conduzir acompanhado de uma mulher ou várias, a ouvir musica e a fumar, o beber é que é proibido [:D]
Ontem foi mais: beber para conhecer a rapariga, entretanto fui curtir um som num "convívio de natal". Depois fui para casa a pé porque não havia carros[:D][:D][:D]

Bem desenterrado este tópico. [:D]

É engraçado que já tinha respondido a este topico ... à 5 anos atrás e pode-se dizer que mudaram algumas coisas. [:cool:]

os meus vicios

(nao está por ordem)

- pao de forma com manteiga e mel ou manteiga de amendoim
- 3 foruns na net (incluindo autohoje claro)
- musica (de metal a house, de hip-hop a reggaeton)
- sair à noite
- gajas ... LOL
- tenho outro vicio .. mas vai depender do meu "estado civil"

por enquanto é o que me lembro

Bem, agora o meu vicio é claramente o carro. Passo horas e horas de volta do carro a acertar pormenores, ainda hoje mudar filtros de gasoleo e ar, há uns dias atrás, topos de amortecedor. Antes foi voltar a baixar o carro porque tinha ido à ipo ... uma trabalheira mas é por gosto.

De resto, musica mantem-se, o "pao de forma com manteiga e mel ou manteiga de amendoim" já não,agora é mais uma mistura de cereais triplo chocolate com Cranties:
4468709_med.jpg + 4386622_med.jpg

"gajas" já não, agora passou a gaja
sair à noite já não como dantes, de vez em quando uma ida ao bar com os amigos, a noite está cara e já não tenho paciência para estar 4 ou 5 horas numa disco como antes gostava.
Forums mantém-se, já não tão activo como dantes.

Playstation, principalmente FPS (C.O.D. online ultimamente, sempre que tenho tempo, mas aqui do fórum, quem tenho adicionado, é mais virado pra carros...)
O FAHO
As duas carroças (principalmente o MB, tenho que actualizar o DB, meter fotos da "fonte de ruidos", aka, sistema de som)
E tudo o que seja bricolage em casa...

Back