[Video] TV a mais....

Só te digo uma coisa. Adorei o video! BRUTALISSIMO! É assim que se começa! É com cada baptista bomb que até doi. Mas também digo que é muito perigoso e que se arriscam...e muito!

Pena que em portugal eles não tenham futuro.

Prontos... era só o que faltava... depois da vinda dos XuNNers com a Velocidade Furiosa, vêm estes putos, com a lavagem cerebral bem fresquinha, imitar aqueles palhaços, sim porque eles ganham milhares de dolares a fazer palhaçadas... Mas será que eles não têm noção que se podem aleijar gravemente na coluna e provocar graves lesões!? eu cada vez tenho mais a certeza que esta nova geração só tem ***** na cabeça... não tarda vai dar na T.V. que este ou aquele puto se aleijou gravemente quando fazia aquelas palhaçadas... enfim...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Prontos... era só o que faltava... depois da vinda dos XuNNers com a Velocidade Furiosa, vêm estes putos, com a lavagem cerebral bem fresquinha, imitar aqueles palhaços, sim porque eles ganham milhares de dolares a fazer palhaçadas... Mas será que eles não têm noção que se podem aleijar gravemente na coluna e provocar graves lesões!? eu cada vez tenho mais a certeza que esta nova geração só tem ***** na cabeça... não tarda vai dar na T.V. que este ou aquele puto se aleijou gravemente quando fazia aquelas palhaçadas... enfim...

Concordo, hoje em dia os putos são todos estupidos, não têm nada na cabeça, nem sequer um pingo de educação e respeito pelos mais velhos. Mas a culpa não é só dos putos, é também dos pais que lhes fazem todas as vontades sem dizer que não para não chatear os meninos... Cambada de atrofiados quequezinhos...

Tv a mais + conteúdos de fácil consumo + pais negligentes = prol acéfala

É fácil entreter uma criança com a tv e até aqui tudo bem, o problema é a exposição a certos conteúdos sem haver depois o senso de se explicar a realidade e corrigir atitudes.

Certo dia, vi um casal com o filho na rua. Os pais iam á frente e o puto , que ia a fazer macacadas, um pouco atrás.

Diz o puto:
-ó Pai, ó Pai, eu tenho super-poderes!
e vocaliza o som de uma arma qq, tipo laser.

O Pai vira-se para trás e diz:
-Anda masé daí antes que leves na boca.

... isto foi real. Os pais eram assim a puxar para o basofe.

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Olha... concordo plenamente..
Os outos de Agora é só Hip Hop , WWE , aneis e fios de ouro, xunning , NFSMW .. enfim.... geração mais croma de todos os tempos (na minha opinião )...

Já agora, aquela música não deveria acompanhar o vídeo.....

Uma boa música nunca deve acompanhar um vídeo que relata coisas tão estúpidas...[:d]

até tinham jeito para serem lutadores do WWE.
têm tudo o que é preciso: feios, broncos e analfabetos:D
'fisemos'???????o que é que este pessoal anda a fazer nas aulas...

ld

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Mas apesar da estupidez destes putos, temos que ver que ver o atletismo deles.

Eu, quando era miudo, também fazia mortais, piruetas, saltos de grandes alturas, etc... Agora nem um pino sei fazer!

Eu não gosto de wrestling mas tenho que concordar que impressiona.

E impressiona porque fazem aqueles truques sendo pessoas pesadas e musculadas.

No video dos putos só impressiona a tamanha estupidez dos mesmos. Qualquer puto que não passe os dias agarrado á PS2 consegue fazer aquilo. Com um pouco de treino, claro!

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

até tinham jeito para serem lutadores do WWE.
têm tudo o que é preciso: feios, broncos e analfabetos:D
'fisemos'???????o que é que este pessoal anda a fazer nas aulas...

ld

Aplaudir de pé a Ministra da Educação e xingar os professores o mais possível!

wwerg2.jpg

Isto aparece não sei quantas vezes em cada programa. Cada um sabe de si.

concordar ou não com o WWE é uma coisa..

Outra é concordar com o jeito que estes gajos tem para isto... e sem dúvida nenhuma tem um grande talento

É perigoso sim, mas os putos do video já teem muita técnica mesmo. Aquilo não se aprende em um mês ou em 1 ano. Apear disso um deles um dia vai-se f o d e r a sério

Voltar
Superior