[Video] TV a mais....

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Só te digo uma coisa. Adorei o video! BRUTALISSIMO! É assim que se começa! É com cada baptista bomb que até doi. Mas também digo que é muito perigoso e que se arriscam...e muito!

Pena que em portugal eles não tenham futuro.

Também gostei do video, especialmente do puto de cabelos compridos... O pior de tudo é que eles absorveram muito bem o conceito do wrestling, ou seja, é tudo arranjado e bem preparado, todos perdem e está bem ensaiado. Aquilo tudo dá trabalho, a preparação das tábuas, os movimentos, os lutadores, etc!! Até os angulos das camaras e a própria produção do Videio está 5 estrelas.

É inconsciente mas tem um trabalho bem organizado. Se eles se aplicassem assim na escola...ui...

Mas o que é que é feito da geração dos anos 80/90 ??? ups.. sou eu...
enfim.. lá vão os bons tempos em que os putos (como eu era) eram viciados no dragon ball , jogavam Mega Drive , jogavam ao berlindes , coleccionavam tazos... viam McGyver , B.A. , Kit... etc....

Enfim... belos dos anos 90....que saudades...

é triste só de pensar que acutalmente, os putos vibram com uns gajos que dão aqueles saltos e fazem aqueles truques todos á pala de injectar na veia , suplementos e etc....
Além disso, é triste vê-los a vibrar com uma t-shirt dos D'zrt , ou com anéis de ouro.....

"Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado.. "

citação:AmazingBlack (5 days ago):
palhaços do crl, n têm consciencia do q tao a fazer? Burros do crl, se ficarmos sem wrestling em Portugal, e por culpa de pessoas idiotas como vocês

Cheira-me que se calhar temos tema de abertura para o Jornal da Noite da TVI... O Smackdown vem cá em Dezembro e anda aqui polémica!

O Parque das actuações é em Loures! Alguem reconhece?

citação:Originalmente colocada por Domination

Má musica, péssima mentalidade.
Culpa da tv e principalmente dos pais das criaturas

:(:(

bem é tudo mau para ti...:( nunca foste puto? brincavas com o quê com bonecas?[8D]
Eu nunca fiz wrestling em puto mas fiz coisas parecidas algumas bem piores.:D é normal;)

Eu acho porreiro o video , tiveram de treinar para fazer aquilo e até tá fixe.

Cum car****[8)]
Bem, já tinha visto mta coisa, mas cum catano, os putos hoje em dia levam com cada lavagem cerebral, depois, bem depois, visto que não estudam, daqui a uns anos andam a fazer não se sabe bem o quê.
Mas ele fazem aquilo onde, numa lixeira em cima de grades de bebidas?
Na areia no parque infantil ainda amortece agora em cima do lixo ainda se aleijam seriamente.
Dasssee, que diarreia cerebral por ai anda.[8)]

Voltar
Superior