supervicius
New member
ainda ninguem falou na velhinha folha de jornal, parece que antigamente era imprescindivel na limpeza de vidros, sera que caiu em desuso? Nao tem qualidades? Ou por outro lado estraga?
um vidro bem lavado a agua escorre sempre... mas se o vidro tiver cheio de esterco claro fica empapado e a agua não escorre...
Eu depois de ver estes videos fui logo encomendar o Kit lol, são quase 40€ (passa com os portes) mas trás os produtos, os panos e aplicadores e deve durar bastante.
Mesmo quando se esfrega os vidros com a escova quando se esta a lavar o carro o efeito nao tem tendencia em sair ou a ficar mais fraco?
E mesmo usando as escovas quando esta a chuver o efeito perdura?
Mesmo quando se esfrega os vidros com a escova quando se esta a lavar o carro o efeito nao tem tendencia em sair ou a ficar mais fraco?
E mesmo usando as escovas quando esta a chuver o efeito perdura?
É como as pilhas duracell, dura e dura e dura. Quando está a chover e circulas com velocidade moderada de 50/60 klm/h para cima nem precisas de as usar , a água simplesmente foge do vidro não sendo necessario usar as escovas, logo aumenta a durabilidade do selante.
Mas então, sendo a pergunta talvez um pouco descabida mas ainda assim me intriga, para quem usa carlack, que uso dá ás escovas? :sh)
conclusao, a velocidades reduzidas torna-se util utilizar as escovas...![]()
No Terrano, os vidros laterais dianteiros têm uma propriedade que não deixa que a água agarre, ficando esta em quantidades muito reduzidas, para uma melhor visibilidade e não tem cá nada de produtos.