Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E depois há outras perolas como:
e podia tar nisto o resto da noite...
Quando os passos são maiores que as pernas, acho que o maior defeito de todo este projecto é a falta de humildade, especialmente tendo em conta o que mostraram até à data...
mas pronto, pode ser que caso não acabe, depois disto venham "coisas melhores"...
Quem es tu para julgar as pessoas envolvidas no projecto? Por acaso sabes se existe mesmo falta de humildade? É um projecto privado...têm que dar satisfações a quem? A ti?... Lol...
Eles fazem o que acharem certo e mais nada...
Se n gostas limita te a isso paciencia...agora gerar se estas teorias estupidas, e dar mesmo a entender que estão a torcer para que seja um projecto falhado é no minimo absurdo...
Criticar construtivamente não? Agora ha aqui pessoal que está sempre a mandar para baixo...sempre a criticar destrutivamente...
Todos nós so perdemos com isso...
Enfim...
[]
Quem es tu para julgar as pessoas envolvidas no projecto? Por acaso sabes se existe mesmo falta de humildade? É um projecto privado...têm que dar satisfações a quem? A ti?... Lol...
Eles fazem o que acharem certo e mais nada...
Se n gostas limita te a isso paciencia...agora gerar se estas teorias estupidas, e dar mesmo a entender que estão a torcer para que seja um projecto falhado é no minimo absurdo...
Criticar construtivamente não? Agora ha aqui pessoal que está sempre a mandar para baixo...sempre a criticar destrutivamente...
Todos nós so perdemos com isso...
Enfim...
[]
E já agora e como eu gosto de fundamentar o que digo ...
Vejam o que acontece a um 599 GTB se ...
- Montarmos o Para Choques do P4/5
- Metermos a Entrada Traseira do F430
- Retirar-mos o 3º Stop do GTB
E Comparar-mos com o Vinci Sport
![]()
Não te esqueças que o CEIIA tem comparticipações do estado. Entre a retroconcept e o CEIIA há dinheiros que podiam ser mais bem utilizados.
Pois eu vou encomendar um destes em versao comercial, como nao tenho sogra nem filhos e amigos MUITO MENOS vai ser nesta versao.Eu só acho que se esse carro vier a existir, devia de ser ISENTO de IPO!!!
E deviam de lançar a versão Ligeiro de Mercadorias (com uma grelha divisória ao lado do banco do condutor em forma de "L") e aí sim teríamos a verdadeira versão "Sport"!!!
Sim porque em Portugal, só tens um carro com lugares atrás se passeares a Sogra ou tiveres filhos![]
...ou então foste inteligente e em vez de comprar o Comercial "Sport" novo, compraste um modelo igual "inteiro" e portanto muito mais versátil e útil, em excelente estado, com 6 meses ou um ano e todas as garantias e por menos dinheiro... []
Estou entusiasmado com o projecto do Carro Português. Devia de se fazer uma sondagem na TV para se escolher os nomes dos modelos... ai é melhor não porque ainda ganhava o nome "Salazar"...
[][
]....
Algo me diz que tens que aprender o que quer dizer "design" ...tskk tskk