Bom fui busca-la, vamos dormir e amanha vamos falar e ver o que iremos fazer, em prencipio fica ca em casa, os meus pais ja me tinham dito uma vez que não exista qualquer problema e que se fosse necessario a casa estava a disposição, a bocado assim que lhes contei disseram me logo para a ir buscar. 
A minha vontade é obviamente fazer uma pausa no curso e arrancar para a compra da casa pois ando a noite numa faculdade privada e entre propinas, deslocações, alimentação e material são a volta de 500€ por mês so que por outro lado, na empresa onde trabalho existe uma forte aposta em mim e estar a fazer uma pausa no curso, neste momento, pode ser uma facada nas minhas proprias costas e consequentemente na nossa vida a dois.
Ha varias coisas a ponderar nao podemos agir a quente.
Uma coisa é certa ela não vai voltar para aquela casa.
Obrigado a todos pelos conselhos.
Boas noites.
A minha vontade é obviamente fazer uma pausa no curso e arrancar para a compra da casa pois ando a noite numa faculdade privada e entre propinas, deslocações, alimentação e material são a volta de 500€ por mês so que por outro lado, na empresa onde trabalho existe uma forte aposta em mim e estar a fazer uma pausa no curso, neste momento, pode ser uma facada nas minhas proprias costas e consequentemente na nossa vida a dois.
Ha varias coisas a ponderar nao podemos agir a quente.
Uma coisa é certa ela não vai voltar para aquela casa.
Obrigado a todos pelos conselhos.
Boas noites.