Vodafone ADSL

Não viste??

Depois dos 6 meses:

4Mb - 19,90
12Mb - 29.90 Com chamadas gratis das 21h-9h Nacionais) (+5€ para 24h chamadas grátis Nacionais)
24Mb - 39.90 (Com chamdas gratis 24h por dia Nacionais)

Tambem se pode usar os 24MB durante os 6 meses e depois pedir o downgrade para 4 MB para ficar a pagar menos ...

De qualquer modo é muito facil quebrar qualquer contrato com um ISP ... eu já o fiz 2 vezes e sempre sem problemas .

Tal como devem saber, a tecnologia ADSL é limitada pela distância a que o cliente se encontra da central, como tal, a maioria dos clientes nem 12Mb conseguem ter, quanto mais os 24Mb...

É uma campanha bastante inteligente, sempre são 2 anos de income garantido para a Vodafone, quem se lixa é o cliente, certamente que nos próximos 2 anos vão aparecer outras ofertas, outras tecnologias, etc e um tipo está manietado :(

Eu aderi á clix e passado 3 meses desisti deles .... tinha um contrato de fidelização de 12 meses ...

Nem sequer era obrigado a justificar porque razao quiz desistir . Embora o tenha feito . Passado 1 mes já tinha a telepac novamente.

Isso dos contratos é muito relativo .. eles tambem são obrigados a fornecer internet 24/7 e as vezes nao há net ... logo há uma quebra de contrato.

Eu aderi á clix e passado 3 meses desisti deles .... tinha um contrato de fidelização de 12 meses ...

Nem sequer era obrigado a justificar porque razao quiz desistir . Embora o tenha feito . Passado 1 mes já tinha a telepac novamente.

Isso dos contratos é muito relativo .. eles tambem são obrigados a fornecer internet 24/7 e as vezes nao há net ... logo há uma quebra de contrato.
Mas olha que pelo que tenho ouvido sobre a vodafone, eles obrigam um gajo a cumprir.

Para mim não é mau, pq eu nem gosto de andar a saltar.

Mas custa-me pagar 29,90€ por 5Mb com 12Gb de trafego e sem chamadas, quando pelo mesmo preço tengho 12Mb Trafego ilimitado e chamadas gratis das 21has9h

e ainda em 6 meses só pago 9,90 ou seja são 120€ de poupança!

Mas olha que pelo que tenho ouvido sobre a vodafone, eles obrigam um gajo a cumprir.

Para mim não é mau, pq eu nem gosto de andar a saltar.

Mas custa-me pagar 29,90€ por 5Mb com 12Gb de trafego e sem chamadas, quando pelo mesmo preço tengho 12Mb Trafego ilimitado e chamadas gratis das 21has9h

e ainda em 6 meses só pago 9,90 ou seja são 120€ de poupança!

No vodafone nao tenho qualquer experiencia ... mas ando a pensar em mudar .

Acho que se tivesse no teu caso e nao tendo qualquer obrigatoriedade com o actual ISP , nao tinha muitas duvidas ...
Outra técnica: expões o caso ao teu actual ISP , e referes que aguardas uma contra-proposta , pode ser que eles para "agarrarem" o cliente , te façam umas condições melhores.

No vodafone nao tenho qualquer experiencia ... mas ando a pensar em mudar .

Acho que se tivesse no teu caso e nao tendo qualquer obrigatoriedade com o actual ISP , nao tinha muitas duvidas ...
Outra técnica: expões o caso ao teu actual ISP , e referes que aguardas uma contra-proposta , pode ser que eles para "agarrarem" o cliente , te façam umas condições melhores.
Já pensei nisso.

Mas há uns 2 meses (como já não tenho fidelização com eles), resolveram mandar-me um e-mail a oferecer 24,90€ por mês durante 6 meses e depoios 29,90€, se assinasse um novo contrato de 12meses.... Nem lhes respondi! Parece que foi a gozar!

Alguém já anda a navegar com este produto?

'tou a pensar mudar (para o dos 12 Mb), mas tenho dúvidas se a velocidade será boa.

Neste momento tenho 8 Mb com a Netcabo...

Alguém já anda a navegar com este produto?

'tou a pensar mudar (para o dos 12 Mb), mas tenho dúvidas se a velocidade será boa.

Neste momento tenho 8 Mb com a Netcabo...

Estou desde ontem a navegar com o Vodafone Casa...

Até agora, estavel e sem problemas.

Neste momento:
[FONT=Verdana, Arial]

Stream Type
[/FONT] Actual Data Rate

[FONT=Verdana, Arial]Up Stream[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 1219 (Kbps.)
[/FONT][FONT=Verdana, Arial]Down Stream[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 22033 (Kbps.)[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Operation Data[/FONT][FONT=Verdana, Arial] Upstream [/FONT][FONT=Verdana, Arial]Downstream[/FONT][FONT=Verdana, Arial]
Noise Margin
[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 6 dB[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 5 dB
[/FONT][FONT=Verdana, Arial]Attenuation[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 16 dB[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 21 dB[/FONT]

Fiz agora um download de teste. 2200 kB/s

Última edição:
Estou tentado [:D]

Ainda por cima com os pontos, consigo comprar o Router por €25!

Outra coisa que me mete de pé atrás é o facto da linha de apoio a cliente pagar-se e bem!

Na NetCabo, penso que seja uma chamada local.

E vendo bem o número de vezes que tive que ligar para lá por causa de problemas, e o número de minutos ai...

Estou desde ontem a navegar com o Vodafone Casa...

Até agora, estavel e sem problemas.

Neste momento:
[FONT=Verdana, Arial]

Stream Type
[/FONT] Actual Data Rate

[FONT=Verdana, Arial]Up Stream[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 1219 (Kbps.)
[/FONT][FONT=Verdana, Arial]Down Stream[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 22033 (Kbps.)[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Operation Data[/FONT][FONT=Verdana, Arial] Upstream [/FONT][FONT=Verdana, Arial]Downstream[/FONT][FONT=Verdana, Arial]
Noise Margin
[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 6 dB[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 5 dB
[/FONT][FONT=Verdana, Arial]Attenuation[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 16 dB[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 21 dB[/FONT]

Fiz agora um download de teste. 2200 kB/s

Consegues ter uma ligação estável com esses valores de SNR? :confused:

Estou tentado [:D]

Ainda por cima com os pontos, consigo comprar o Router por €25!

Outra coisa que me mete de pé atrás é o facto da linha de apoio a cliente pagar-se e bem!

Posso saber, mas provavelmente pelo 16912 ( gratuito da VDF ) poderás ter os problemas mais comuns resolvidos, sem pagares.

Consegues ter uma ligação estável com esses valores de SNR? :confused:

A instalação física ainda é um tanto estranha... Mas sim, desde ontem que está bastante estável e constante.

Eu sendo Oniduo, e a Clix comprando a Oni estou agora num impasse! Na clix ninguém me sabe dizer se posso vir a ter direito aos tarifários clix. Para já apenas dizem que nada mudará, ou seja vou ter clix a pagar 29,90 por 5Mb e 12Gb... O que só pode ser para gozar!

Não sei mesmo o que fazer.

O que me deixou e muito de pé atrás é que a vodafone não dá qq apoio para equipamento que não seja deles, ou se compra o router deles que já vem pré-configurado, ou então usa-se um qq, mas eles não dão qq apoio! Ou seja basicamente não dá para meter a funcionar sem ser com o deles!

Bahhh

Tenho de decidir até ao fim do mê e nem sem o que fazer!

A netcabo é igual ... se nao for equipamentos fornecidos por eles, esquece o apoio ..

A meu ver com razão .. porque raio têm o ISP de dar apoio a um produto que nao é certificado ou vendido por eles.

Voltar
Superior