Vodafone ADSL

Pois... comigo a conversa foi idêntica. Reportaram a avaria à PT que é a única que pode realizar reparações na linha... e eu com isso? Contratei o serviço foi à Vodafone, quero lá saber quem faz a reparação.
Provavelmente nem são técnicos da PT, mas sim de outra empresa qualquer!

Parece que por aqui já tá bom, hoje ligam-me de manhã e era um sr da PT que tava numa daquelas caixas da rua a arranjar o problema.

Mas mesmo assim vão ser corridos, por que não gostei de algumas coisas deles.

Mas a melhor de todas está agora para vir... foi la hoje um sr da PT informar que tinham feito a reparação e já estaria tudo ok. No telefone efectivamente havia sinal!

Pena é que agora tenha o número de uma qualquer outra pessoa... também descontente e que já me ligou a tentar saber o que se passa pois tb ficou sem serviço! :S
A culpa disto será de quem? Do gajo da PT que lá andou a chafurdar?

Ah e net, nem vê-la!

Hoje fui a uma loja vodafone e disseram que para aderir ao DuplexADSL era preciso ser cliente PT.

Como neste momento sou cabovisão, segundo eles, não posso mudar para a Vodafone. Isto é verdade? :(

não tem problema nenhum seres cliente cabovisao, vais é ter q pagar 90€ para instalação da linha telefonica e é a pt q te vai instalar essa linha, atenção q esses 90€ podem ser pagos em mensalidades em 2 anos. a minha situação foi essa mesma, embora esteja á espera 4 a 7semanas que cá venham instalar a linha. adquiri o activação imediata da vodafone, net sem fios 3g até me virem instalar a linha definitiva.

Será que esses probs todos que se queixam grande maioria não será da pt e se calhar, como tem o monopolio da coisa, pouco se importar com os probs q causa aos clientes da vodafone para tentar assim ganhar clientes?.

Recebi a 1ª factura e... só tive de pagar as chamadas. Não me cobraram a mensalidade (nem os 19.90€, nem os 9.90€), talvez porque o serviço ainda não está a 100% (tenho internet à velocidade contratada mas só faço chamadas, não as consigo receber).

Mas o que me leva a colocar este post é a lembrança que acabei de receber da Vodafone, por ser dos primeiros 10000 clientes:

uma garrafa de 75cl...

de Moët & Chandon Brut Impérial! [kiss]

Eh pá, eu sei que não ficam a perder com este mimo, que isto é investimento, é marketing e mais não sei quê, mas que lhes fica muito bem, fica sim senhor! apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Última edição:
eu n recebi garrafa nenhuma :( já devo devo ser o cliente 20.000 .

a activação a mim que não tinha linha demorou 4 semanas, desde que fui á loja até virem ca os tipos da pt instalar a linha . depois de ter linha ficou logo activo.

eles tinham falado em 6 a 7 semanas por isso correu bem.

antes de virem ca instalar utilizei a activação imediata, que digamos serviu bastante bem, e usei bastante fora de casa, a 3.6mbps bem porreiro.

Eu recebi hoje a garrafinha... apesar do atraso, muita classe da Vodafone [:cool:]

Até agora têm sido só borlas... net 3G à pala 100% grátis de há uns 2 meses para cá e agora isto :)

Ainda tava a cabra da Netcabo a tentar convencer-me a ficar no outro dia quando quis saber o numero para cancelar... vai-ta lixar mais os 30kbps em torrents... para não falar nas quedas de serviço.

Só ainda não tenho a Vodafone ADSL a bombar porque entretanto parece que dia 22 veio cá o gajo da PT activar a linha e não tava ninguem em casa [s)] de resto está tudo pronto!

Anyway, ninguem sabe como se marca nova vinda do técnico da PT? Na Vodafone dizem-me que isso não está dependente deles.

Se bem que não tenho MUITA pressa... até lá tenho 3G à pala e na verdade a Netcabo ainda tem o serviço a funcionar apesar do cancelamento [:)]

Anyway, ninguem sabe como se marca nova vinda do técnico da PT? Na Vodafone dizem-me que isso não está dependente deles.

isso aconteceu-me mas com a clix e depois foi um stress, lá descobri um numero (já não tenho) e consegui que que fosse mais rápido....

Ainda não mudei (é até dia 6 a campanha) porque não tem happy hour depois do periodo de promoção....... mas acho que vou mudar à mesma

Bem vamos lá ver como corre, foi subscrever o servico no ultimo dia às 22 horas (mesmo à tuga[:)] )...... o modem vou mendar vir pela net que é grátis e depois vamos ver quanto tempo demora....

net 3g à pala como assim?

net 3g à pala como assim?

Eu recebi hoje a garrafinha... apesar do atraso, muita classe da Vodafone [:cool:]

Até agora têm sido só borlas... net 3G à pala 100% grátis de há uns 2 meses para cá e agora isto :)

Ainda tava a cabra da Netcabo a tentar convencer-me a ficar no outro dia quando quis saber o numero para cancelar... vai-ta lixar mais os 30kbps em torrents... para não falar nas quedas de serviço.

Só ainda não tenho a Vodafone ADSL a bombar porque entretanto parece que dia 22 veio cá o gajo da PT activar a linha e não tava ninguem em casa [s)] de resto está tudo pronto!

Se bem que não tenho MUITA pressa... até lá tenho 3G à pala e na verdade a Netcabo ainda tem o serviço a funcionar apesar do cancelamento [:)]

Olá ,

como é que é essa da net 3 g à pala da activação imediata vodafone, não tens um limite com essa net (3g à pala)???

E o limite n será 5 G?

Olá ,

como é que é essa da net 3 g à pala da activação imediata vodafone, não tens um limite com essa net (3g à pala)???

E o limite n será 5 G?

Não devo ter chegado nem perto dos 5GB, ou mesmo de 1GB porque só uso para desenrascar já que em casa ainda tenho a netcabo a funcionar mesmo depois de já ter cancelado o serviço (lol), mas tenho ideia de ter lido algures que realmente não se tem limites de tráfego dentro daquilo que é uma utilização razoavel claro, não é para estar 24/7 no p2p [;)]

De resto eles entregam uma box no dia em que se assina contrato, fica activada em 24h e funciona até ao ADSL estar a funcionar. Depois disso é entregar a box numa loja Vodafone e receber os 50€ de depósito de volta ;)

hoje chegou o meu modem, foi pela net, os 25 euros sao descontados nas facturas.
Trazia uma coisa que eu nem sabia que existia, um hoob (acho que é esse o nome) com uma ligação usb para 4 ligações, mas o curioso não é isso, é que tem uma placa para se por a chávena de café ou chá para não arrefecer:sh) [:D] inventam cada uma...............[:cool:]

Cuidado que o serviço 3G da activação imediata tem efectivamente um limite de 5Gb e acima disso paga-se e bem! Ainda agora quando me vieram cá (finalmente) resolver o meu problema com a linha estive a conversar com o técnico que referiu que já encontrou dezenas de clientes escaldados com isto!

E entretanto, já tenho o ADSL a bombar! :)

Não devo ter chegado nem perto dos 5GB, ou mesmo de 1GB porque só uso para desenrascar já que em casa ainda tenho a netcabo a funcionar mesmo depois de já ter cancelado o serviço (lol), mas tenho ideia de ter lido algures que realmente não se tem limites de tráfego dentro daquilo que é uma utilização razoavel claro, não é para estar 24/7 no p2p [;)]

De resto eles entregam uma box no dia em que se assina contrato, fica activada em 24h e funciona até ao ADSL estar a funcionar. Depois disso é entregar a box numa loja Vodafone e receber os 50€ de depósito de volta ;)

Ok, entendido quanto a isso do tráfego 3G :)

Pessoal, entretanto hoje veio o técnico da PT activar a linha. O telefone já funciona mas o modem não se regista, é normal problemas deste tipo?

Que maçada...

Voltar
Superior