Vodafone ADSL

Parece-me uma excelente altura para dar o salto da Netcabo. Ainda para mais com o equipamento grátis se adquirido online e com estas beneces durante a migração.

Tenho é que descobrir o telefone da vizinha para poder saber se tou em zona Vodafone ADSL [:D]

Fui espreitar as condições há dias e, como 19.90€ pelos 4 MB me chegam perfeitamente, estou só à espera que cheguem à minha zona

Disponível brevemente.

Brevemente a central da sua zona irá estar disponível para poder utilizar o serviço Duplex ADSL. Subscreva já ou verifique novamente mais tarde.

Agora estou definitivamente baralhado.

Tenho ONIDUO, a Oni foi comprada pela clix. Andam em alterações e só dia 15 de Out é que termina a migração dos clientes da Oni para clix. Mas se os clientes não pedirem, continuam exactamente como estavam na ONI.

Giro é que a Promo da Clix de trafego ilimitado acaba a 1 de Out. Ou seja não vai abranger os novos clientes que vieram da Oniduo!

Começo a ver que pago 29.90€ por 5MB com 12Gb de trafego e ainda pago chamadas a parte. (+ uns 10 a 15€ de chamadaas fixas por mês)

Por 39.90€ tenho 24Mb com 60Gb de trafego e chamadas Nacionais gratis!
E aidna tenho 6 meses a pagar apenas 9,90€ e 24meses de trafego ilimitado!

Acho que vou começar a chatear ONI, Clix e Vodafone a ver o que consigo!

Última edição:
Ninguém tem?

Estive a fazer contas.

Vodafone - 24Mb vs Clix 24Mb

12 meses de utilização

Vodafone - 9,90 x 6m + 39.90 x 6 = 59.4 + 239.4 = 298.80€
Portabilidade Gratuita
Trafego Ilimitado
Chamadas Nacionais Gratis
Chamadas Telemoveis - Vodafone 14cent Outras 19cent

Clix - 39.90 x 12 = 478.80€
Portabilidade 40€
Trafego Ilimitado
Chamadas Telemoveis - Todas 22cent

É uma diferença de 220€ !
E as chamadas são ligeiramente mais baratas na Vodafone!

Equipamento Router Wifi 79€ na Clix 79€ na Vodafone (ou 54€ na loja on-line)

Tudo aponta para que a Proposta da Vodafone seja bastante boa!

Mta das vezes ultimamente n tenho se quer conseguido aceder a páginas da internet, e qdo acedo a seguir já não dá... parece q tenho o upload todo xupadinho...

Ninguém tem?

Estive a fazer contas.

Vodafone - 24Mb vs Clix 24Mb

12 meses de utilização

Vodafone - 9,90 x 6m + 39.90 x 6 = 59.4 + 239.4 = 298.80€
Portabilidade Gratuita
Trafego Ilimitado
Chamadas Telemoveis - Vodafone 14cent Outras 19cent

Clix - 39.90 x 12 = 478.80€
Portabilidade 40€
Trafego Ilimitado
Chamadas Telemoveis - Todas 22cent

É uma diferença de 220€ !
E as chamadas são ligeiramente mais baratas na Vodafone!

Equipamento Router Wifi 79€ na Clix 79€ na Vodafone (ou 54€ na loja on-line)

Tudo aponta para que a Proposta da Vodafone seja bastante boa!
Atenção que na Vodafone a permanência mínima é de 24 meses. Também só vi agora, apesar de já terem falado nisso nos primeiros posts.

E eu que andava a pensar colocar um daqueles pacotes completos da Clix..

Assim consigo despachar o sapo/pt, e optando pelo vodafone 12mb fico com net + tel + Tvcabo por 50 e pouco euros...

E não é precio alugar nem telefones, nem Tvbox....

Sem a promoção é o mesmo preço para ambos.

A única diferença é que a portabilidade do numero na Vodafone são 20€ e na Clix são 40€

De resto é tudo igual.

Mas o interesse é aproveitar as promoções. tanto da Vodafone como da Clix! Ou não?

O que é que eles andaram a mudar??

http://www.tvcabo.pt/Clientes/PuaNetcabo.aspx

Já que o tópico foi desenterrado ...

Aproveito para dizer que agora a mensalidade do Vodafone ADSL são 9.90 por 24 Mbps com trafego ilimitado durante 2 anos.

tarif3.jpg

Eu queria era saber se quem tem está contente!

Se há TS na Vodafone ou não.

E se alguém tem uma resposta escrita de o que é que é considerado como uso normal. Tanto das chamadas grátis como do trafego ilimitado.

E já agora o meu contracto com a oni já chegou ao fim. Posso cancelar de um dia para o outro? Dizer tipo: Amanha já não quero. Ou tenho de pagar um mês completo?
A Vodafone trata de tudo?

9,9 € durante 6 meses é interessante !

Vou ter uma Connect Box da empresa em breve. se nao for mt rapida na zona onde moro, vou ter esta promoçao da Vodafone em consideraçao (a minha zona esta coberta).

Não é bem durante 6 meses. É até 31 de Março de 2008 para quem aderir até 30 de Setembro de 2007

Logo talvez até dÊ 7 meses. SET/OUT/NOV/DEZ/JAN/FEV/MAR

Não é bem durante 6 meses. É até 31 de Março de 2008 para quem aderir até 30 de Setembro de 2007

Logo talvez até dÊ 7 meses. SET/OUT/NOV/DEZ/JAN/FEV/MAR

Esquece os 7 meses. 1 mês é para activação do serviço !

Ou estarei a confundir com a instalação da linha (eu nao tenho tel fixo em casa). Estou baralhado ! :confused:

Voltar
Superior