Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exmo. Sr. Luís Ribeiro, A política de utilização responsável serve apenas para garantir o bom funcionamento do serviço para todos os clientes. Não existem valores definidos, no entanto os valores mencionados (200GB), não serão motivo para "ter problemas" conforme indica. Em todo o caso, o cliente é sempre alertado através de uma mensagem, que já atingiu um consumo excessivo e que até final do ciclo de facturação as comunicações de dados efectuadas, serão taxadas. Com os melhores cumprimentos, José Fernandes Serviço de Apoio a Clientes
Afinal a Clix só tem contrato de permanencia de 12m para adsl 24meses é para TV.
Fala-se que a Vodafone tb vai ter TV.
Se bem que não consigo entender se a Clix com a oferta de 2 anos de Trafego Ilimitado, se tb obriga a 2 anos de permanencia... Mas tudo indica que sim!
Eu queria era saber se quem tem está contente!
Se há TS na Vodafone ou não.
E se alguém tem uma resposta escrita de o que é que é considerado como uso normal. Tanto das chamadas grátis como do trafego ilimitado.
E já agora o meu contracto com a oni já chegou ao fim. Posso cancelar de um dia para o outro? Dizer tipo: Amanha já não quero. Ou tenho de pagar um mês completo?
A Vodafone trata de tudo?
Eu já não tenho telefone com a PT, tenho Telefone e Net da ONI!
Já o clix demora 4 a 5 semanas! Mas a Vodafone empresta uma ligação adsl para um gajo ir usando até ter a de casa a funcionar!
Liguei para lá! E quem me atendeu (tem a validade que tem) disse-me que a Vodafone trata de tudo com a ONI (no meu caso) da parte de internet e de telefone.
Disseram-me que está a demorar 4 a 6 semanas!
Mas tb me disseram que o serviço antigo (oni) só é desligado no dia em que ligam o da vodafone.
Pelo que acho que essa treta de emprestarem o outro sistema é uma maneira de te meter a pagar ainda durante os 4 a 6 semanas! E ai no meu caso estou a pagar 2.
Sim, até 31 de Março de 2008 paga-se 9,90€ e tem-se 24MB (mesmo que escolha as opções piores) e depois e Maio começa-se a pagar o valor normal da opção escolhida!e depois dos 6 meses, a mensalidade volta ao normal?
Sim, até 31 de Março de 2008 paga-se 9,90€ e tem-se 24MB (mesmo que escolha as opções piores) e depois e Maio começa-se a pagar o valor normal da opção escolhida!
Não esquecer a fidelização de 24m que para alguns pode ser excessivo.obrigado []
vai ser um caso a estudar ! chamadas grátis e tráfego ilimitado..
Não esquecer a fidelização de 24m que para alguns pode ser excessivo.
Olha que tb andar a saltitar de um para o outro, dá trabalho e chatisses.Em 2 anos muita coisa muda... []
Ficar agarrado a um ISP 2 anos não é uma boa politica []
Se meteres 4mb 12mb ou 24mb só pagas 9,90€ durante 6 meses e usas a 24Mb.Estou completamente baralhada.
Independentemente da velocidade, o preço é sempre o mesmo.
Ter 4mb ou 24 mb é a mesma coisa???
Nao consegui perceber isso:sh)
Se meteres 4mb 12mb ou 24mb só pagas 9,90€ durante 6 meses e usas a 24Mb.
Ao final dos 6 meses voltas a 4, 12 ou 24 Mb e a pagar o correspondente do plano escolhido.