Vodafone ADSL

Estou tentado a adquirir o serviço TV+Net de 50 Mbps da Vodafone.
Tem os melhores preços (para aquilo que quero), e isso é sempre um factor a ter em conta.

O feedback tem sido positivo?

(li alguns dos últimos posts, mas como são bastante antigos, gostava de ter opiniões mais actuais).

Eu tenho o serviço Vodafone Casa TV (mudou de nome recentemente) praticamente desde que foi lançado e tem corrido bastante bem. O tempo de permanência já expirou e, caso se depachem a pôr aqui fibra, continuo!

É das melhores opções a nível serviço/preço, sem dúvida.

Algures na rede, router, cabos ou exterior existe algo que está a provocar perdas em 25% dos pacotes.

Era um bom serviço, por 15€, mas agora com isto..

Estamos a pensar migrar, acabar com a ligação fixa, e meter telefone vodafone ( é via telemovel mas numero fixo) e meter net 3G em router wireless.

Fica mais 5euros por mês do que actualmente, mas a net está a ficar muito instável, e net sem fios não pode ser pior.

Só tenho receio da latência.

Algures na rede, router, cabos ou exterior existe algo que está a provocar perdas em 25% dos pacotes.

Estamos a pensar migrar, acabar com a ligação fixa, e meter telefone vodafone ( é via telemovel mas numero fixo) e meter net 3G em router wireless.

Fica mais 5euros por mês do que actualmente, mas a net está a ficar muito instável, e net sem fios não pode ser pior.

Em Maio vai sair a Vodafone e entra a ZON(logo eu que sou anti-zon) a 37.99€(105 canais+12mb+telefone ilimitado).

Acontece que em dias de picos(feriados, domingos..) é quedas atrás de quedas [8b][8b]

Depois de falar mal da vodafone, tenho que voltar a fazer um update:

A vodafone ofereceu um router adsl (nem tinham que o fazer... uma oferta de 20€), e não é que a net ficou boa? [kiss]

pelo menos pelos próximos meses espero não voltar a ter problemas.

porque isto é uma chatice, 15€ mês por 4megas ( e só contratei 2 ) de ligação adsl é um luxo. Se isto deixar de funcionar, a alternativa é Internet móvel (mais cara e de qualidade duvidosa...), e reparei que a PT, como deixou de haver alternativas, deixou de me considerar zona sapo, sempre a chular, mas a esses espero nunca voltar.

Última edição:
Ainda bem que tive paciência e mantive o ADSL da Vodafone.

Esperava uma surpresa na factura este mês porque abusei dos downloads e pensava que só tinha um limite de 4gigas.

Liguei para a Vodafone para confirmar o que se passou, e tenho tráfego ilimitado e melhor... sem politica de utilização responsável [kiss].

Tendo em conta que contratei um serviço de 2Megas com limite de 4gigas, que agora está a 5Megas e com trafego ilimitado. Não está nada mal.

Como comemoração acabei de meter 20Gigas a sacar [kiss]

Mete net 3g mete, com a pur a partir de 15 gigas de downloads cortam-te a velocidade para 128k, parece que estás a navegar em 1999

Ainda bem que tive paciência e mantive o ADSL da Vodafone.

Esperava uma surpresa na factura este mês porque abusei dos downloads e pensava que só tinha um limite de 4gigas.

Liguei para a Vodafone para confirmar o que se passou, e tenho tráfego ilimitado e melhor... sem politica de utilização responsável [kiss].

Tendo em conta que contratei um serviço de 2Megas com limite de 4gigas, que agora está a 5Megas e com trafego ilimitado. Não está nada mal.

Como comemoração acabei de meter 20Gigas a sacar [kiss]

Pelo menos à 3 anos que toda a concorrência tem tráfego ilimitado no ADSL

Tenho ADSL 24Mbps, tráfego ilimitado, sem PUR e telefone com chamadas grátis entre as 21-09h. Pago 20€.

Eu fui ver a factura, e pago 17 [:p], mas só tenho 5 megas (reais).

A razão é simples:
-> os 17€ é porque tinha o tarifário de 2Megas que era 15€, mas os aumentos de iva meteram o preço a 17.
-> os 5 megas é mesmo porque a linha não dá mais.

Ou seja, a vodafone meteu o mesmo tarifário a todos, mas não mexeu no preço. Pago menos 3€/mês pelo mesmo que tu. A diferente é que pelos vistos a tua linha aguenta com mais de 5megas.

Belo preço. Sem dúvida que, em termos de qualidade/preço, a Vodafone tem das melhores ofertas do mercado. [:cool:]

Última edição:
Voltar
Superior