VODAFONE CASA

Status
Not open for further replies.

MCB

New member
Mas Afinal alguém sabe o que é?? é que ainda agora vi um anuncio e fiquei interessado pois têm Telefone e Net e neste momento ando à procura de uma solução para uma Loja e Vodafone é algo que nunca me deixou mal.

Nopes, ainda não ouvi falar disso...

Mas vi uma pub na contra-capa de uma revista sobre um dispositivo USB que se liga ao PC e dá para ter net e é da Vodafone... alguém me explica o que é, como se eu fosse muito burro?

citação:Originalmente colocada por MCB

O que procuro é mesmo VODAFONE CASA

Julgo que seja um "produto" novo que vai sair para o mercado no fim deste mês. A publicidade ainda não diz nada em concreto, apenas o nome do produto.
A TMN já se antecipou, e lançou agora algo também para casa...

O serviço de apoio a clientes ainda não tem informação para disponibilizar.
Vamos ter que aguardar ...

tb queria meter telefone la em casa...
queria algo sem assinatura mensal, sem custos de adesao, c chamadas gratis...e para sempre!!!

net ja tenho a netcabo...ate hoje nao tenho motivos de queixa.

agora a serio :P

alguem me ajuda?

qual o melhor serviço de telefone fixo q anda por ai?
algo em q pague so as chamadas q faça?!?!?

Pelo que percebi pelo site da vodafone e pelo folheto que há nas lojas, o vodafone casa é do género do optimus home.
Pagasse 12,5€ por mes e tem 10h de chamadas para a rede fixa. As chamadas para telemoveis acabam por ser mais baratas ou ao mesmo preço que na PT. Acho que é um bocado diferente do tmn casa pq neste não é chegar a casa e activar outro tarifário, este até tem numero da rede fixa e é um tlm mesmo pra ficar em casa.

O Vodafone Casa, na opção voz, é muito parecido com o optimus home. Na opção voz + net, como para já só há 3.6 Mbps em Lisboa e Porto (não falam nos arredores), é de interesse relativo.

O casa T da TMN parece interessante mas... atenção às letras pequenas: o 1º minuto de cada chamada é ao preço normal, só os seguintes é que são grátis!

entao temos...

vodafone casa
tmn casa
optimus home
oni
clix

alguem sabe os preços e condiçoes de cada um?

- vodafone casa
- tmn casa
- optimus home
- oni
- clix
- tele 2

Status
Not open for further replies.
Back