VODAFONE CASA

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por patrux

Acho que o Vodafone casa é uma boa opção. Eu já aderi ao T0 e vou manter o nº antigo da PT :)

E deixaste de pagar a assinatura certo ?

Já agora, só é possivel ter um telefone com este cartão ou é possivel ter 2 cartões para um mesmo número ?

deixar de pagar assinatura? penso q paga a mesma assinatura mensal, o valor reverte é em chamadas para numeros fixos, penso eu...nao tenho a certeza.

preciso de meter um telefone com urgencia em casa, e tenho milhares de duvidas :(

PATRUX
sabes dizer-me se com o vodafone casa, da para usar aqueles cartoes pre-pagos para ligar para o estrangeiro? tipo euro.card e natura? se der, tb irei aderir em breve ao vodafone casa, pois para min ate iria compensar um pouco mais porque tenho 3 telemoveis vodafone/yorn, e da desconto ligar para eles.

ve se me podes ajudar PATRUX, por favor

Agora pagas uma taxa de 2 Euris, convertida em chamada para a rede Cabovisão.
Se não gastares, não acumula.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quando se tem net e não se tem voz telefone ou ao contrário será que se deve a alguma avaria alheia á instalação?

Isso é que é cavar amigo!![:D][:D]
Tens q reportar a avaria.

Pode ter q ser uma intervenção em conjunto da PTC + Vodafone.
TIve um problema semelhante: tinha Net e nao tinha Voz.
1º veio o tecnico vodafone, mais tarde veio um Vodafone e um da PTC.

Eu tenho

É o serviço tipo MEO e ZON, mas da Vodafone.

Não tem tanta mariquice como a MEO, mas estou satisfeito, funciona mesmo muito bem.

Os meus "sogros" têm MEO e quando lá vou há sempre algo que não funciona.

Malta precisava de feedback em relação ao produto 3play da vodafone . Net+TV+Telefone !

Alguem tem ?

Eu tenho, ainda que sem fibra para já, e estou bastante satisfeito.

A nível de telefone nada a dizer (também raros são os meses em que gasto mais de 1€)

Internet é estável e tenho velocidades na ordem de 17Mbps com pacote de 24Mbps. A isto junto duas boxes em que apenas há HD numa de cada vez e já cheguei a ter 3 pc´s ligados.

Televisão em algumas vezes chegou a "crashar", nomeadamente em dias de mau tempo. Bastava dar reset e tudo ficava normal. A isto junta o facto de acumulares os pontos Vodafone.

Recomendo o serviço. [;)]

Eu ja tenho Vodafone Net . Estou tentado a meter o serviço de TV com fibra. Mas como nao conheço o serviço terei de pesquisar bem !!!

Eu ja tenho Vodafone Net . Estou tentado a meter o serviço de TV com fibra. Mas como nao conheço o serviço terei de pesquisar bem !!!

Podes pesquisar à vontade, e vais chegar à mesma conclusão que muitos chegaram. A Vodafone é de longe o melhor operador a prestar este tipo de serviço em Portugal. Como se não bastasse a melhor qualidade e velocidade do serviço de Internet, também no que toca à compressão de imagem, está muitos furos acima da concorrência. [;)]

Podes pesquisar à vontade, e vais chegar à mesma conclusão que muitos chegaram. A Vodafone é de longe o melhor operador a prestar este tipo de serviço em Portugal. Como se não bastasse a melhor qualidade e velocidade do serviço de Internet, também no que toca à compressão de imagem, está muitos furos acima da concorrência. [;)]

Já que tens o serviço deixo uma questão.

Tenho o serviço e uma placa de Net Móvel que faz parte do pacote e o que acontece é que pago 2,5€ por utilização. Já vi que há uma modalidade que tem 100mb grátis por mês.

Será que posso mudar?

E as Box sao porreiras ?

Já vi que a principal é Cisco ... o que me conforta ! Mas e as secundárias ?

O resto das Tv's sem box podem ver os canais analogicos ?

Já que tens o serviço deixo uma questão.

Tenho o serviço e uma placa de Net Móvel que faz parte do pacote e o que acontece é que pago 2,5€ por utilização. Já vi que há uma modalidade que tem 100mb grátis por mês.

Será que posso mudar?

Claro que sim. Este é mais um dos aspectos em que a concorrência fica a "milhas" de distância. O serviço de apoio ao cliente.
É uma questão de ligares para o serviço de apoio ao cliente, e expores a situação. [;)]

E as Box sao porreiras ?

Já vi que a principal é Cisco ... o que me conforta ! Mas e as secundárias ?

O resto das Tv's sem box podem ver os canais analogicos ?

São, apenas a principal tem a função de andar para trás e parar a imagem mas ambas gravam e transmitem em HD.

As secundárias são iguais ás outras, apenas têm menos funções.

Em fibra sim, podem ver os canais analógicos. [;)]

Claro que sim. Este é mais um dos aspectos em que a concorrência fica a "milhas" de distância. O serviço de apoio ao cliente.
É uma questão de ligares para o serviço de apoio ao cliente, e expores a situação. [;)]

Obrigado. [;)]

Status
Not open for further replies.
Back