Volante revestido a borracha

Kensei

New member
O volante do meu carro é revestido a borracha e apresenta já bastante desgaste. Com o tempo húmido que se tem feito sentir nos últimos dias a borracha começou literalmente a desfazer-se e a ficar colada às mãos.

Há algum produto que se possa colocar de forma a "restaurar" ou a melhorar um pouco esta situação ou a solução é mesmo retirar a borracha e forrar a pele?

citação:Originalmente colocada por Kensei

Alguém me sabe indicar empresas na zona de Lisboa que façam esse tipo de serviço?

Auto estofos da buraca!

Tenho ouvido um bom feedback embora o atendimento consta que deixa algo a desejar.

Se quiseres posso-te dar mais indicações!

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

o resvestimento seria a pele penso eu, pode destoar do resto do veiculo...

Pois, isso é que é pior... eu mandei revestir um e destoa um pouco... mas como é carro de trabalho não me preocupa...

Já agora...
Aquelas capas que se vêem à venda nos hipermercados e lojas de Peças Auto, valem alguma coisa...
532.gif

Desenrascam mas como quero vender o carro prefiro gastar uns trocos e estofar o volante e entregá-lo como deve ser. Já marquei na Auto Estofos da Buraca mas só me atendem daqui a um mês!!!!!!

citação:--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Kensei

Alguém me sabe indicar empresas na zona de Lisboa que façam esse tipo de serviço?

--------------------------------------------------------------------------------

Auto estofos da buraca!

Tenho ouvido um bom feedback embora o atendimento consta que deixa algo a desejar.

Se quiseres posso-te dar mais indicações!
Sabes o email deles? Queria esclarecer umas duvidas mas não tenho o mail deles!

o meu tambem anda assim... pra já pa desenrascar comprei uma daquelas capas dos hipermercados... foi dificil arranjar uma toda preta... só se vê disso com chamas, bonecos ou palavras como "racing" ou "tunning"... mesmo toda preta n fica mto bem.. mas é melhor do que ter que lavar as maos sempre que saio do carro.

eu queria 1 capa soft... visto que 154 000 kms feitos com muita cidade a parte aderente ja se foi... e que queria 1 solução barata sem ser as dos hiper por serem mt grossas

eu encontrei uma no feira-nova (também há no station marché, mas é mais cara) não é muito grossa, e dentro de todas as que vi é a mais discreta... toda preta, mas não é borracha... parece um tecido meio elástico. custou mais ou menos 4,50€.

citação:Originalmente colocada por ambmorais

eu encontrei uma no feira-nova (também há no station marché, mas é mais cara) não é muito grossa, e dentro de todas as que vi é a mais discreta... toda preta, mas não é borracha... parece um tecido meio elástico. custou mais ou menos 4,50€.

tenho de la dar 1 salto pa ver isso

Voltar
Superior